Criminosos assaltam caminhão baú durante mudança em Arapiraca
Crime aconteceu na manhã desta quarta-feira (23)

Uma pessoa foi assaltada, na manhã desta quarta-feira (23), durante uma mudança na cidade de Arapiraca, na Região Metropolitana do Agreste de Alagoas. Criminosos roubaram a vítima e objetos do caminhão baú que estava sendo usado para a mudança.
De acordo com as informações do 3º BPM, dois homens armados, não identificados, um deles trajando jaqueta e calça jeans, e em uma motocicleta 150 de cor cinza, abordaram a vítima durante uma mudança, no bairro Bom Sucesso, por volta das 5h34.
Foram roubados dinheiro, documentos pessoais e do caminhão F4000 baú, modelo 1190, foi roubado um aparelho celular Samsung J2.
Os acusados fugiram após o crime. A polícia fez o alerta geral, mas não prendeu nenhum suspeito.
Veja também
Últimas notícias

Com método inovador de ensino de inglês, evento em Girau do Ponciano reúne prefeitos e educadores de AL

Homem fica ferido em colisão entre van e moto em Delmiro Gouveia

Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio estimado em R$ 3,5 milhões

Ministro Renan Filho lança obra do VLT em Arapiraca nesta segunda (07)

Resultado do Concurso de Tradições Nordestinas será divulgado nesta sexta (04)

Câmara aprova projeto de Alfredo Gaspar que endurece pena para crimes hediondos
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
