Idoso de 73 anos é preso por tráfico de drogas em Teotônio Vilela
Ele e um comparsa tentaram fugir, mas o idoso foi pego
Na manhã desta quarta-feira (23), um idoso de 73 anos, identificado apenas por J.P.S, foi preso por tráfico de drogas na cidade de Teotônio Vilela. Ele estava com maconha, dinheiro e dois celulares.
Guarnições da Rádio Patrulha estavam em rondas pela cidade, quando se depararam com um indivíduo em atitude suspeita. Ao proceder com a abordagem, foram encontradas seis bombinhas de maconha e 38 reais em dinheiro. Ao ser indagado onde comprou a droga, o homem afirmou que havia sido em uma residência próxima, localizada no centro da cidade.
Chegando a residência , os Policiais viram dois indivíduos. Um deles, ao ver as guarnições, empreendeu fuga, pulando diversos muros e casas, conseguindo fugir. O outro, o idoso de 73 anos, não teve êxito na fuga. No entorno da residência, os Policiais encontraram uma sacola com 680g de maconha in natura, 5 kg de sementes análogas a sementes de maconha, além de material para embalar a droga e dois celulares.
O autor foi encaminhado até a Delegacia de Policia de São Miguel dos Campos, onde foi autuado por tráfico de drogas.
Veja também
Últimas notícias
Polícia conclui investigação sobre morte de policiais dentro de viatura no Sertão de AL
Colisão entre caminhão e carro deixa homem ferido no município de Satuba
Líder do Governo, Marcelo Palmeira destaca São João Massayó como motor do turismo, cultura e economia de Maceió
Homem de 68 anos é preso em flagrante por estuprar cachorro no DF
Confira os números da Lotofácil 3712 sorteados nesta terça (16/6)
Jovem em surto psicótico é contido pela polícia no município de Pariconha
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
