Idoso de 73 anos é preso por tráfico de drogas em Teotônio Vilela
Ele e um comparsa tentaram fugir, mas o idoso foi pego
Na manhã desta quarta-feira (23), um idoso de 73 anos, identificado apenas por J.P.S, foi preso por tráfico de drogas na cidade de Teotônio Vilela. Ele estava com maconha, dinheiro e dois celulares.
Guarnições da Rádio Patrulha estavam em rondas pela cidade, quando se depararam com um indivíduo em atitude suspeita. Ao proceder com a abordagem, foram encontradas seis bombinhas de maconha e 38 reais em dinheiro. Ao ser indagado onde comprou a droga, o homem afirmou que havia sido em uma residência próxima, localizada no centro da cidade.
Chegando a residência , os Policiais viram dois indivíduos. Um deles, ao ver as guarnições, empreendeu fuga, pulando diversos muros e casas, conseguindo fugir. O outro, o idoso de 73 anos, não teve êxito na fuga. No entorno da residência, os Policiais encontraram uma sacola com 680g de maconha in natura, 5 kg de sementes análogas a sementes de maconha, além de material para embalar a droga e dois celulares.
O autor foi encaminhado até a Delegacia de Policia de São Miguel dos Campos, onde foi autuado por tráfico de drogas.
Veja também
Últimas notícias
Cachorros sentam à mesa para comer em casa no Piauí
Inscrições para Prouni 2026 do 2º semestre estão abertas
Após o caso Leôncio, lobo-marinho mobiliza buscas e é encontrado morto em AL
JHC aposta em Eudócia e encara dilema entre Gaspar e Davi
Mãe e filha morrem por complicações da chikungunya em Alagoas
Mega-Sena sorteia prêmio acumulado em R$ 38 milhões nesta terça-feira
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
