Polícia

Homem é preso acusado de tráfico de drogas em Arapiraca

Caso foi registrado no bairro Caititus

Por 7Segundos 27/09/2020 11h11
Homem é preso acusado de tráfico de drogas em Arapiraca
Material apreendido pela Polícia Militar - Foto: Cortesia

Um homem de 30 anos de foi preso em flagrante acusado de tráfico de drogas no fim da noite deste sábado (26). O caso foi registrado na rua Carlos Eduardo, no bairro Caititus, no município de Arapiraca, no Agreste de Alagoas.

Os policiais da Rocam, do 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM), estavam em rondas em Arapiraca quando receberam uma informação que um homem estava traficando drogas em um beco da rua Carlos Eduardo, no bairro Caititus.

Quando os militares chegaram ao local, encontraram dois suspeitos na porta da residência. Quando as duas pessoas perceberam a aproximação do carro da polícia, um dos jovens que estava na porta da casa conseguiu fugir e o principal suspeito entrou no imóvel.

Um jovem de 20 anos (que estava na porta) ficou detido temporariamente por precaução pelos PM′s, mas nada de ilícito foi encontrado com ele. Após autorização, os policiais entraram na casa e encontraram 130g de maconha prensada e R$ 27,00 em espécie com o homem de 30 anos.

Os militares disseram que parte da droga estava na residência e o outro restante estava em um boeiro no Bosque das Arapiracas. Todo o material ilícito e o homem foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Arapiraca. O jovem de 20 anos foi como testemunha e o homem de 30 anos ficou preso na Polícia Civil.