Jovem impede queda de pote com os pés e viraliza no ES
A façanha teve mais de 2 milhões de visualizações
Um capixaba ficou famoso na internet por fazer embaixadinhas com um objeto inusitado. O auxiliar de farmácia Mateus de Feitas Dambroz fez as embaixadinhas para pegar um pote de gel que caiu do balcão da farmácia onde ele trabalha.
A façanha viralizou na internet, teve mais de 2 milhões de visualizações em várias redes sociais e tornou famoso o rapaz que trabalha há dois anos em uma farmácia de Castelândia, na Serra, na Grande Vitória.
"Estava levando o gel de volta para o lugar, tinha acabado de colocar o preço neles. Se tivesse caído no chão, ia quebrar. Não pode quebrar, então fiz a embaixadinha", contou Mateus.
Apesar de mostrar grande habilidade, Mateus disse que só joga aos fins de semana. "Meu sonho é ser jogador de futebol, mas infelizmente não dá".
Amigos que jogam com ele aos fins de semana dizem que Mateus até joga bem, mas que o acontecimento foi sorte. Eles até tentaram repetir o feito do amigo, mas o que sobraram foram vários potes de gel quebrados.
Veja também
Últimas notícias
Porteiro é detido após participar de panelaço contra Flávio Bolsonaro em Maceió
Homem é preso após ameaçar e agredir tia com golpes de panela em Maceió
Homem é preso com crack, maconha e dinheiro dentro de carro na Pajuçara
Homem morre após ser baleado durante discussão em bar em Santana do Ipanema
Roubo de carga de R$ 22 mil em van leva à prisão de dois suspeitos em Maceió
Orquestra formada por jovens do Vergel realiza apresentação gratuita em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
