Jovem impede queda de pote com os pés e viraliza no ES
A façanha teve mais de 2 milhões de visualizações
Um capixaba ficou famoso na internet por fazer embaixadinhas com um objeto inusitado. O auxiliar de farmácia Mateus de Feitas Dambroz fez as embaixadinhas para pegar um pote de gel que caiu do balcão da farmácia onde ele trabalha.
A façanha viralizou na internet, teve mais de 2 milhões de visualizações em várias redes sociais e tornou famoso o rapaz que trabalha há dois anos em uma farmácia de Castelândia, na Serra, na Grande Vitória.
"Estava levando o gel de volta para o lugar, tinha acabado de colocar o preço neles. Se tivesse caído no chão, ia quebrar. Não pode quebrar, então fiz a embaixadinha", contou Mateus.
Apesar de mostrar grande habilidade, Mateus disse que só joga aos fins de semana. "Meu sonho é ser jogador de futebol, mas infelizmente não dá".
Amigos que jogam com ele aos fins de semana dizem que Mateus até joga bem, mas que o acontecimento foi sorte. Eles até tentaram repetir o feito do amigo, mas o que sobraram foram vários potes de gel quebrados.
Veja também
Últimas notícias
Imagens de câmeras de segurança mostram acidente que matou adolescente no Trapiche
Renato Filho leva combate às bets para o Congresso Nacional
Galba Novaes visita Campestre e Colônia Leopoldina e relembra ações nos municípios
Flávio pede prisão de servidor do Planalto por caso Nossa Senhora Aparecida
'Se quiser ganhar dinheiro, ache um jeito honesto' diz Lula após proibir bet
Alagoas proíbe venda de bebidas alcoólicas no dia das eleições
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
