Jovem de 16 anos é apreendido com grande quantidade de drogas e armas em Teotônio Vilela
Além das drogas, maconha e crack, o suspeito tinha um pé de maconha

Um jovem de 16 anos foi apreendido, na noite deste domingo (27), com uma grande quantidade de drogas, na cidade de Teotônio Vilela. O suspeito foi
De acordo com as informações do 3°BPM, a guarnição da Rádio Patrulha 03 estava em rondas na Rua da Piscina, no parque do Futuro, quando se deparou com uma jovem em atitudes suspeitas. O adolescente ao perceber a presença dos policiai deixou uma sacola com drogas na calçada e entrou na residência.
Diante do flagrante, os militares entraram na residência e encontraram mais drogas e armas. Foram apreendidos 700 gramas de Maconha in natura; 28 pedras de Crack; 29 Bombinhas de Maconha; 1 Pé de Maconha; R$ 241,50 em dinheiro trocado;1 Pistola 635, Cal. 22; 8 Munições Intactas Cal.22; 1 Carregador de Pistola 635. 1 Arma De Fogo Garrucha;
O adolescente, juntamente com o material apreendido, foram encaminhados para a Central de Polícia de São Miguel dos Campos para a realização dos procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias

Deputado Fábio Costa denuncia prejuízo bilionário nos Correios e cobra investigação

Homem denuncia ex-companheiro por estupro no Bairro Barro Duro

Homem é baleado durante tentativa de assalto na Santa Amélia

Homem é preso após beijar mulher à força no centro de Maceió

PM apreende cerca de 54 kg de drogas e 46 armas na primeira semana de junho
Ação da PM cumpre mandados e prende dupla por envolvimento com tráfico
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
