Criminosos armados roubam automóvel na zona rural de Arapiraca
Crime aconteceu na noite desta segunda-feira (28)
Um automóvel foi roubado, na noite desta segunda-feira (28), na zona rural de Arapiraca, Região Metropolitana do Agreste de Alagoas. Ninguém foi preso.
De acordo com as informações da vítima, o veículo Fod Focus, ano/modelo 2009, de cor preta e placa PLACA NMH 1199, foi roubada por dois homens, não identificados, que estavam em uma motocicleta Honda XRE, de cor vermelha, portando arma de fogo. Também foram roubados um celular Xiaomi de cor azul, e documentos pessoais.
O crime aconteceu nas proximidades do Residencial Agreste. Os suspeitos fugiram sentido Palmeira dos Índios.
A vítimas foi orientada a prestar queixa na Central de Polícia Civil. A polícia fez rondas, mas nenhum suspeito foi localizado.
Veja também
Últimas notícias
Caso Marielle: Cármen Lúcia vota e STF tem maioria para condenar irmãos Brazão
José Dirceu resiste a nome de Renan Filho para chapa de Lula
Dois secretários de Paulo Dantas deixam o governo em abril para disputar as eleições
Carla Dantas pode disputar a Câmara Federal pelo PSD
Madrasta diz, durante julgamento, que mãos sujas de acarajé foram razão da criança ter caído da janela
Vigilância apreende 150 kg de carne imprópria para consumo em distribuidora de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
