Tubarão é flagrado em onda na praia de Fernando de Noronha
De acordo com a fotógrafa o animal tinha um metro e meio
Já imaginou estar pegando aquele famoso ”jacaré” e do nada aparecer um tubarão do seu lado? Isso quase aconteceu com a enfermeira e moradora da Ilha de Fernando de Noronha Dandara Matias Guedes, que trabalha na Superintendência de Saúde no combate à Covid-19, nesse domingo.
Dandara estava em um momento de relaxamento, tirando fotos das paisagens, quando de repente um tubarão limão apareceu no meio das ondas de Cacimba do Padre para dar um ”oi”.
Segundo a fotógrafa amadora, o animal tinha mais de um metro e meio. De acordo com especialistas na área, não é comum tubarões serem encontrados em ondas, como os golfinhos, e o motivo disso era um cardume de sardinhas que estava sendo seguido para não sair de perto da ilha. E aí, você tomaria um banho de mar após o ocorrido?
Veja também
Últimas notícias
Presidente Chico Filho determina recadastro geral de servidores efetivos e comissionados na Câmara Municipal
Lula visitará Recife, Salvador e Rio de Janeiro no Carnaval
Furto volta a afetar abastecimento de água em Riacho Doce, em Maceió
Caminhão que transportava combustível tomba na AL-220, em Jaramataia
Polícia Civil prende advogado investigado por tentativa de homicídio em Maravilha
Polícia Militar apreende sete armas, armadilhas e aves silvestres em Matriz do Camaragibe
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
