Casal é preso acusado de tráfico de drogas em Maragogi
Caso foi registrado no povoado Barra Grande

Um casal foi preso em flagrante acusado de tráfico de drogas no município de Maragogi, no litoral Norte de Alagoas. O caso foi registrado na tarde desta segunda-feira (28), no povoado Barra Grande.
Uma equipe da Força Tarefa, do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), foi acionada por meio de uma denúncia anônima, informando que nas imediações do sítio Corre Água, no povoado Barra Grande, estava ocorrendo tráfico de drogas praticado por um homem e uma mulher.
Quando os militares chegaram ao local, perto de um estabelecimento comercial, o casal foi visto passando um material envolvido em um saco plástico para um homem numa moto que no momento da abordagem o motoqueiro conseguiu fugir.
Com o homem suspeito os policiais apreenderam um material 50g de maconha e com a mulher foram encontradas 150 pedras de crack. De acordo com os militares, a mulher tentou fugir, mas foi presa com o material entorpecente. O casal foi preso e encaminhado para a Delegacia Regional, no município de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias

Após prejuízo, Correios anuncia corte de gastos de R$ 1,5 bi que inclui PDV

Paciente com leucemia aguda necessita de doações de sangue e plaqueta urgentemente

O meio-campista Brayann não vai participar da partida contra o Tombose, afirma CSA

MPAL participa de evento com pessoas negras em situação de rua na luta por respeito e inclusão

“Maio Laranja”: MPAL dialoga com diretores de escolas sobre combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes

Acidente envolvendo quatro carros e uma carreta tanque deixa trânsito interditado em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
