Polícia

Homem é preso por tráfico de drogas e companheira assume ser dona do material em Arapiraca

Os dois foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico

Por 7Segundos 30/09/2020 09h09
Homem é preso por tráfico de drogas e companheira assume ser dona do material em Arapiraca
Material apreendido pela polícia - Foto: Cortesia 3ºBPM

Um homem foi preso, na noite desta terça-feira (29), por tráfico de drogas, na cidade de Arapiraca, Região Metropolitana do Agreste de Alagoas. O suspeito foi preso e sua companheira se dirigiu até a delegacia assumindo ser dona das drogas.

De acordo com as informações do 3° BPM, uma guarnição da Rocam estava em rondas no Bairro Caititus quando recebeu a informação de populares que na rua Francisco Pereira de Albuquerque, um homem havia pulado alguns quintais de casas. 

Os policiais solicitaram aos moradores ara que verificar seus quintas, quando avistaram um homem correndo. Os militares conseguiram capturá-lo, com a necessidade de moderado uso da força e utilização de algemas. Foram encontradas na residência do suspeito: 25 g de substância análoga à maconha; 01 balança de precisão ; 30 gramas de uma substância análoga à cocaína.

O suspeito foi encaminhado para a Hospital de Emergência do Agreste, devido aos ferimentos oriundos da contenção policial, e depois foi levado para a Central de Polícia. Chegando a Central, a companheira do suspeito se apresentou espontaneamente juntamente com seu advogado, alegando ser a dona do material ilícito. De posse desse fato, os dois foram autuados em flagrante pelos crimes de Tráfico de Drogas e Associação para o Tráfico.