Homem é preso por tráfico de drogas e companheira assume ser dona do material em Arapiraca
Os dois foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico

Um homem foi preso, na noite desta terça-feira (29), por tráfico de drogas, na cidade de Arapiraca, Região Metropolitana do Agreste de Alagoas. O suspeito foi preso e sua companheira se dirigiu até a delegacia assumindo ser dona das drogas.
De acordo com as informações do 3° BPM, uma guarnição da Rocam estava em rondas no Bairro Caititus quando recebeu a informação de populares que na rua Francisco Pereira de Albuquerque, um homem havia pulado alguns quintais de casas.
Os policiais solicitaram aos moradores ara que verificar seus quintas, quando avistaram um homem correndo. Os militares conseguiram capturá-lo, com a necessidade de moderado uso da força e utilização de algemas. Foram encontradas na residência do suspeito: 25 g de substância análoga à maconha; 01 balança de precisão ; 30 gramas de uma substância análoga à cocaína.
O suspeito foi encaminhado para a Hospital de Emergência do Agreste, devido aos ferimentos oriundos da contenção policial, e depois foi levado para a Central de Polícia. Chegando a Central, a companheira do suspeito se apresentou espontaneamente juntamente com seu advogado, alegando ser a dona do material ilícito. De posse desse fato, os dois foram autuados em flagrante pelos crimes de Tráfico de Drogas e Associação para o Tráfico.
Veja também
Últimas notícias

Ronaldo Lessa confirma presença em Arapiraca na Ação + Centro Novo

PF cumpre quase 200 mandados contra abuso sexual infantojuvenil em Alagoas e outros estados

Suspeitos de roubo à mão armada são localizados em operação do 3º BPM em Arapiraca

Câmara aprova Moção de Repúdio contra BRK após denúncias de obras inacabadas e cobranças indevidas

Dupla é presa por furtar trilhos de ferrovia no município de Quebrangulo

Suspeito foge e deixa para trás arma, drogas e dinheiro dentro de casa em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
