Homem é preso com drogas e dez celulares em Maragogi
Caso foi registrado no conjunto Adélia Lira

Um homem foi preso acusado de tráfico de drogas no município de Maragogi, no litoral Norte de Alagoas. O suspeito foi encontrado nesta terça-feira (29) com maconha e dez celulares em uma residência localizada no conjunto Adélia Lira “Grota”.
Os militares do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados pelo serviço de inteligência da PM para cumprir um mandado de busca e apreensão contra um homem de 39 anos de idade que estava em uma casa no conjunto Adélia Lira.
Quando os policiais chegaram ao local, encontraram no imóvel do suspeito os seguintes materiais: 380g de maconha; dois celulares Multilaser, dourado; um celular LG, preto e branco; um celular LG, branco; um celular LG, grafite; dois celulares Samsung, preto; um celular Alcatel, preto; um celular Vodafone, preto e marrom; um celular Lenovo, cinza; e um canivete.
O homem que foi detido não pode ter o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade foi encaminhado para a sede da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), em Maceió.
Últimas notícias

Rafael Brito participa de programa de desenvolvimento da infância na Universidade Harvard

Justiça suspende reintegração de posse em Joaquim Gomes

Maternidade fecha por falta de pagamento e Estado oferece solução pela metade, diz Cabo Bebeto

Acidente grave é registrado na noite desta quinta-feira (5) no bairro Cacimbas, em Arapiraca

Quarto de residência pega fogo e mobiliza Corpo de Bombeiros em União dos Palmares

Governador Paulo Dantas entrega a quarta creche Cria na capital, Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
