Polícia recupera moto roubada em Arapiraca
Motocicleta estava abandonada no bairro Ouro Preto

A polícia recuperou uma motocicleta roubada, na tarde desta quarta-feira (30), em Arapiraca, Região Metropolitana do Agreste de Alagoas. O veiculo havia sido roubado no dia 27 de setembro.
De acordo com as informações do 3° BPM, a guarnição da Rádio Patrulha 04 estava em rondas quando foi acionada para verificar uma denúncia de veículo abandonado, na rua Domingos Correia, no bairro Ouro Preto.
Chegando ao local foi constatado que a motocicleta, Honda CG 150, ano 214, de cor preta e placa ORE5358, apresentava queixa de roubo do dia 27/09/2020. O veículo foi conduzido para a Central de polícia civil de Palmeira dos Índios para os procedimentos cabíveis, onde foi realizado a entrega do bem ao proprietário.
Veja também
Últimas notícias

Governo Trump revoga vistos de Alexandre de Moraes, aliados e familiares

MPAL garante condenação por homicídio motivado por dívida de drogas em Teotônio Vilela

Dupla é condenada por homicídio brutal em Anadia após atuação do MPAL

Vereador Jânio de Sabino falta por três vezes seguidas com o parecer à reunião da CCJ e trava projetos na Câmara de Novo Lino

Penedo é destaque nacional com projeto inovador de Educação em Tempo Integral

Prefeita Tia Júlia visita obras do novo Hospital Regional de Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
