Corpo de mulher com sinais de violência é encontrado em Piaçabuçu
Vítima estava desaparecida desde a sexta-feira (2), e o suspeito seria um namorado

O corpo de uma mulher, identificada como Márcia Santos Veiga de 41 anos, foi encontrado com sinais de violência, na tarde desta segunda-feia (5), em Piaçabuçu, no Litoral Sul de Alagoas. A vitima estava desaparecida desta a sexta-feira (2), e o suspeito seria um namorado.
De acordo com as informações do 11° BPM, a guarnição motorizada da 2°CIA, foi acionada para um achado de cadáver no sítio Poça do Tonho Góis, na zona rural do município. Foi identificado de que o corpo seria de Márcia, que estava desaparecida.
De acordo com os familiares, a vítima estaria sofrendo diversas ameaças de um suposto namorado, da cidade de Arapiraca, conhecido apenas como Dvanir.
O corpo foi encontrado carbonizado. Além da PM, estiveram presentes o IC e o IML para a realização dos procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias

Prefeito de Rio Largo cancela festejos juninos por recomendação do MP devido às fortes chuvas

Avião pousa em segurança após perder trem de pouso e ficar em situação de emergência

Arapiraca recebe Prêmio de reconhecimento de Prefeito Inovador durante Fórum da Rede de Cidades Digitais*

Alagoas sela pacto para reafirmar enfrentamento à violência infantil com programa Todo Dia é 18 de Maio

Últimos dias: Memorial imersivo do Detran sobre vítimas de trânsito encerra visitação nesta sexta-feira

Maceió: Ronda no Bairro resgata homem desaparecido e promove reencontro com a família
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
