Irritado com demora em corte de cabelo, homem esfaqueia amigo em Piaçabuçu
O fato aconteceu no sábado (1), no povoado Retiro, conforme relatório do 11º BPM

Mais uma tentativa de homicídio, desta vez por motivo fútil, foi registrada no município de Piaçabuçu, na região do Baixo São Francisco. Um homem se irritou com a demora do corte de cabelo e esfaqueou o próprio “amigo,” no sábado, 1º de agosto, conforme relatório de ocorrências do 11º BPM, sediado em Penedo e responsável pela área.
De acordo com as informações policiais, uma guarnição foi acionada para o povoado Retiro após um homem com ferimento de arma branca chegar à Unidade de Saúde. Ao ser questionado sobre o autor das facadas, ele relatou ter sido um amigo.
O homem que foi vítima dos ferimentos, informou aos policiais que os dois estavam no quintal da residência dele, quando o acusado se irritou com o fato de o mesmo ter demorado na conclusão de um corte de cabeço e desferiu dois golpes, um em seu pescoço e outro nas costas.
Após as facadas o autor fugiu do local e tomou destino ignorado. Já a vítima foi socorrida para a Casa Maternal de Piaçabuçu. A Polícia Militar efetuou rondas na localidade, porém, não obteve êxito na localização do acusado.
Últimas notícias

Polícia Civil investiga morte de italiano no bairro Ipioca, em Maceió

Secretaria de Educação de Igaci reúne diretores e articuladores para fortalecer ensino e elevar desempenho no SAEBE

Corpo com marcas de tiros é encontrado às margens da Lagoa Mundaú, em Maceió

Morre em Arapiraca aos 87 anos ex-vice-prefeito de Craíbas, Zé Joca

Igaci sedia Encontro Territorial da Caprinocultura Leiteira com foco em segurança alimentar e desenvolvimento rural

Polícia Civil instaura inquérito para investigar morte em Santana do Ipanema
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
