Irritado com demora em corte de cabelo, homem esfaqueia amigo em Piaçabuçu
O fato aconteceu no sábado (1), no povoado Retiro, conforme relatório do 11º BPM
Mais uma tentativa de homicídio, desta vez por motivo fútil, foi registrada no município de Piaçabuçu, na região do Baixo São Francisco. Um homem se irritou com a demora do corte de cabelo e esfaqueou o próprio “amigo,” no sábado, 1º de agosto, conforme relatório de ocorrências do 11º BPM, sediado em Penedo e responsável pela área.
De acordo com as informações policiais, uma guarnição foi acionada para o povoado Retiro após um homem com ferimento de arma branca chegar à Unidade de Saúde. Ao ser questionado sobre o autor das facadas, ele relatou ter sido um amigo.
O homem que foi vítima dos ferimentos, informou aos policiais que os dois estavam no quintal da residência dele, quando o acusado se irritou com o fato de o mesmo ter demorado na conclusão de um corte de cabeço e desferiu dois golpes, um em seu pescoço e outro nas costas.
Após as facadas o autor fugiu do local e tomou destino ignorado. Já a vítima foi socorrida para a Casa Maternal de Piaçabuçu. A Polícia Militar efetuou rondas na localidade, porém, não obteve êxito na localização do acusado.
Últimas notícias
Após sofrer bullying, menino ganha chuteira 'dos sonhos' de aniversário e comemoração com amigos viraliza; VÍDEO
Polícia começa a investigar incêndio em kitnet que deixou homem morto em Maceió
Prefeitura de Japaratinga distribui 8 toneladas de peixe na Semana Santa
Naíne Teles, conhecida protetora de animais, morre em Maceió aos 38 anos
Prefeito de Inhapi renuncia ao cargo para disputar as eleições deste ano
[Vídeo] Cadela rouba a cena ao invadir Paixão de Cristo para defender Jesus
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
