Vereador Edvânio do Zé Baixinho é submetido a cirurgia em Arapiraca
A cirurgia foi realizada pelo médico Francisco Carlos de Lima Santos e foi considerada um sucesso

O vereador Edvânio do Zé Baixinho (PSDB) foi submetido à cirurgia na tarde desta terça-feira (06) no Hospital Regional de Arapiraca. Ele entrou na sala de cirurgia às 12h20 e saiu por volta das 14:35, de acordo com informações passadas pela família. A biópsia foi encaminhada para uma análise.
A cirurgia foi realizada pelo médico Francisco Carlos de Lima Santos e foi considerada um sucesso. A biópsia foi encaminhada ao Núcleo de Prevenção e Diagnóstico do Câncer (NPDC), para uma análise mais aprofundada. O resultado do exame sairá no dia 14 de Outubro.
Desistência
Edvânio do Zé Baixinho, recentemente filiado ao PSDB, desistiu de concorrer à reeleição para a Câmara Municipal de Arapiraca. Na Nota que divulgou, citou inclusive questões relacionadas a sua saúde para justificar a decisão.
Últimas notícias

Colisão entre dois carros deixa feridos em Colônia Leopoldina

Adolescente de 17 anos morre afogado em rio de Delmiro Gouveia

Homem é encontrado morto com uma pedra em cima da cabeça dentro de vala
![[Vídeo] Documentário Raízes de Arapiraca homenageia personalidades que ajudaram a construir a cidade](https://img.7segundos.com.br/3m4CBGR8n5CwQ7LMpb4BrHIzcRo=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-03-10-at-074858.jpeg)
[Vídeo] Documentário Raízes de Arapiraca homenageia personalidades que ajudaram a construir a cidade

Corpo de homem é achado com cabeça decepada em Matriz de Camaragibe

Pai é preso suspeito de estuprar a filha menor de idade, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
