Candidato do Cidadania, Hector Martins afirma que trabalha pela liberdade de voto
"O voto é livre. Quem vende o voto hoje pode se arrepender por muitos anos,” afirmou.
O advogado Hector Martins, candidato do Cidadania a prefeitura de Arapiraca, tem intensificado suas visitas. O candidato e sua equipe salientam a importância de um voto livre, onde o eleitor possa, de fato, escolher e votar no candidato que se encaixe no perfil de desenvolvimento e gestão. "Todo poder emana do povo. Nossa missão é propagarmos o valor do povo, pois assim, a velha política não vai afetar na decisão de voto. Quando o povo entender o valor que tem, nenhum político terá condições financeiras de comprar votos, porque o valor humano é incalculável" comenta Ivanessa Porto, responsável pela coordenação de mídia do Cidadania em Arapiraca.
Num deste casos, um senhor foi abordado durante caminhada do Cidadania e, conforme foi relatado, aceitou as propostas e definiu seu voto. Porém, avisou: " Mas não vou colocar cartaz na minha casa pra não sofrer represálias de políticos."
As denúncias de voto de cabresto começam a surgir em Arapiraca. No entanto, na avaliação de Hector Martins, o trabalho de conscientização tem surtido efeito tanto para que o eleitor denuncie, quanto para o político temer a mão pesada da Justiça Eleitoral.
"O voto é livre. Quem vende o voto hoje pode se arrepender por muitos anos. Então é preciso ouvir os candidatos, independentemente se sou eu ou não, mas que tenha conteúdo e não só promessas. A Corrente do Bem vem pra libertar e fazer valer a Democracia" comentou Hector Martins.
"Queremos as pessoas felizes pela escolha do voto sincero. Vamos quebrar este cabresto em nome da liberdade", disse Ivanessa.
Políticos com a velha prática de prometer dinheiro, cargos públicos, vão perdendo espaço. "E se você votar num candidato que tem propostas e ações inteligente para colocar Arapiraca nos eixos e gerar renda e emprego? Você não precisaria dever favor nem voto. Teria possibilidade de trabalhar livre, ganhar seu dinheiro, e ajudar a desenvolver Arapiraca sem medo", argumentou Hector Martins.
Últimas notícias
Teca Nelma cobra esclarecimentos sobre impacto da liquidação do Banco Master na aposentadoria dos servidores
Empresa é condenada a indenizar ex-funcionária por proibir uso de tranças afro em Maceió
Jovem de 24 anos é encontrada morta dentro de casa; suspeito é preso e aponta mãe da vítima como mandante
Câmara de Maceió aprova regras para circulação de embarcações motorizadas nas praias urbanas
Cibele Moura reforça cobrança por câmeras após denúncia de agressão em creche
Cloudflare diz que resolveu falha global que afetou X, ChatGPT e outras plataformas
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
