Palmeira dos Índios tem 1.834 casos confirmados da Covid-19
Ala de Observação Clínica da UPA está totalmente ocupada
Nesta quarta-feira (07), a cidade de Palmeira dos Índios registrou 1.834 casos confirmados, além de ter 15 pessoas hospitalizadas e 46 óbitos em decorrência da Covid-19. A Vigilância em Saúde já realizou 6.055 testes no município, onde 3.610 casos foram descartados.
Sobre a regulação de leitos na cidade, o Hospital Santa Rita tem três leitos vagos na UTI e outros três leitos na Clínica Médica. Já na UCI da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), existem seis leitos disponíveis, exclusivos para os pacientes de Covid-19 e a ala de Observação Clínica está totalmente ocupada. Nesta quarta (07), o Centro de Triagem e Testagem (CTT) realizou 22 testes: 7 positivos e 15 negativos
A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) pede que a população colabore, principalmente neste momento em que o Governo do Estado decretou o estágio da fase azul para os municípios e a população já começa a retomar, gradativamente, as atividades de trabalho. O uso de máscaras de proteção é obrigatório e do álcool em gel ou 70%, além de manter as medidas sanitárias.
Veja também
Últimas notícias
Caiado vê Flávio acuado por denúncias e diz que é único capaz de vencer PT
Renan Filho garante estrada entre Olho d’Água Grande e São Brás e anuncia novos compromissos para a região
Após ofensas de Milei a Lula, Itamaraty chama embaixador para consulta
Tarifaço: em artigo no Washington Post, Lula critica postura dos EUA
Resgate aéreo é acionado após grave acidente de moto em São Luís do Quitunde
Mauro e Patrícia Naves parabenizam Japaratinga nas redes sociais
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
