Arapiraca

Estudantes arrecadam brinquedos para crianças de acampamento sem terra em Arapiraca

A entrega dos brinquedos será na segunda-feira (12), quando é celebrado o dia das crianças

Por 7segundos 08/10/2020 16h04
Estudantes arrecadam brinquedos para crianças de acampamento sem terra em Arapiraca
Estudantes arrecadam brinquedos para crianças carentes - Foto: Divulgação

As estudantes Karolina Silva e Raquel Iasmim estão promovendo uma ação social, com o objetivo de arrecadar brinquedos que serão entregues as crianças que estão no conhecido acampamento dos sem terra, no bairro Nilo Coelho, em Arapiraca, no Agreste do Estado. A entrega será na segunda-feira (12), quando é celebrado o dia das crianças e da padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida. “Como lá a quantidade de crianças é muito grande, estamos precisando de doações,” informa Karolina.

Karolina e Raquel são católicas e integram a paróquia do Sagrado Coração de Jesus, localizada no bairro Primavera. Karolina Silva ressaltou ao portal 7segundos que a iniciativa partiu delas e explicou: “A ideia é mesmo ajudar as crianças, principalmente com a catequese e a iniciação cristã, fazendo com que elas conheçam Cristo. E esse dia ( 12 de outubro) é muito especial. Ano passado também fiz e, mesmo que seja uma coisa pequena, para quem está ali esperando alguma coisa, sempre fica muito feliz”, afirmou Karolina.

Ainda de acordo com as idealizadoras é sempre muito importante mostrar para essas crianças que existem pessoas que se importam com eles. “ Ver o sorriso deles, é isso”, concluiu.

Quem quiser colaborar pode entrar em contato através do 99659-5824 e falar com Karolina Silva.