Polícia

Polícia apreende paredão por perturbação em Campo Grande

Caso foi registrado no Centro da cidade

Por 7Segundos 10/10/2020 09h09
Polícia apreende paredão por perturbação em Campo Grande
Polícia apreende paredão por perturbação em Campo Grande - Foto: Cortesia

Policiais da Força Tarefa da Polícia Militar apreenderam um paredão por perturbação ao sossego alheio no município de Campo Grande, no Agreste de Alagoas. O caso foi registrado nesta sexta-feira (9) em uma rua projetada no Centro da cidade.

Os policiais passavam no Centro da cidade quando foram acionados por populares denunciando um som abusivo em um paredão em um reboque. Um homem se identificou como proprietário do som, e segundo a polícia, ele respondeu aos policiais que poderia ouvir o som porque não estava tocando música de campanha política.

Mas os militares argumentaram que a perturbação do sossego independia de período político. O homem insistiu em continuar com o som ligado e os PM′s informaram a ele que o som estava apreendido e que ele seria encaminhado para a Central de Polícia Civil, em Arapiraca.

Quando os policiais acionaram o guincho, outro homem apareceu e disse que era o verdadeiro dono do paredão e para não ter que pagar o guincho se dispôs a trazer o paredão.

O som foi apresentado na Central de Polícia Civil, em Arapiraca, onde foi registrado um Boletim de Ocorrência (BO) contra o verdadeiro dono do som (o segundo homem do relato) e o paredão ficou apreendido.