Polícia apreende paredão por perturbação em Campo Grande
Caso foi registrado no Centro da cidade
Policiais da Força Tarefa da Polícia Militar apreenderam um paredão por perturbação ao sossego alheio no município de Campo Grande, no Agreste de Alagoas. O caso foi registrado nesta sexta-feira (9) em uma rua projetada no Centro da cidade.
Os policiais passavam no Centro da cidade quando foram acionados por populares denunciando um som abusivo em um paredão em um reboque. Um homem se identificou como proprietário do som, e segundo a polícia, ele respondeu aos policiais que poderia ouvir o som porque não estava tocando música de campanha política.
Mas os militares argumentaram que a perturbação do sossego independia de período político. O homem insistiu em continuar com o som ligado e os PM′s informaram a ele que o som estava apreendido e que ele seria encaminhado para a Central de Polícia Civil, em Arapiraca.
Quando os policiais acionaram o guincho, outro homem apareceu e disse que era o verdadeiro dono do paredão e para não ter que pagar o guincho se dispôs a trazer o paredão.
O som foi apresentado na Central de Polícia Civil, em Arapiraca, onde foi registrado um Boletim de Ocorrência (BO) contra o verdadeiro dono do som (o segundo homem do relato) e o paredão ficou apreendido.
Veja também
Últimas notícias
Jovem é preso por tráfico de drogas na zona rural de Matriz de Camaragibe
Marcelo Victor quer impedir JHC de exonerar presidentes do Procon e Adeal
Jovem de 19 anos é preso com mais de 800 porções de drogas em Arapiraca
Perdão de dívidas e novo teto do MEI: entenda o que muda
Ossada humana é encontrada na Praia do Patacho, em Porto de Pedras
Tombamento de veículo interdita trecho da BR-101 em Junqueiro
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
