Veículo sobe em calçada, colide em poste e derruba o transformador de energia em Arapiraca
Acidente aconteceu na manhã desta terça-feira (13)

O condutor de um veículo perdeu o controle da direção, subiu em uma calçada, colidiu contra um poste e derrubou o transformador de energia da Equatorial, na manhã desta terça-feira (13), na rua Maurício Pereira, em Arapiraca, Região Metropolitana do Agreste de Alagoas. O condutor não ficou ferido.
De acordo com as informações apuradas pelo 7Segundos, o acidente aconteceu nas proximidades da Praça Padre Cícero, no bairro Eldorado. O condutor de um veículo gol, de cor cinza e placa NMH 7 J33, seguia em direção ao Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, quando foi foi abrir passagem para uma van, perdeu o controle de veículo, subiu na calçada e atingiu um poste.
Com o impacto entre o carro e poste, o transformador caiu ao lado do veículo. O poste está com a estrutura comprometida, sendo segurando pela fiação.

A região ficou sem energia elétrica.
Veja também
Últimas notícias

Gabriel Vilhena se pronuncia após ser acusado de agredir dentista

Americana lucra R$ 20 mil por mês vendendo leite materno para atletas

Agora, Instagram permite repostar publicações no feed: veja como funciona

Polícia Civil apreende grande quantidade de cigarros eletrônicos em operação na capital

Associações de Proteção Patrimonial de todo o estado desembarcam em Arapiraca nesta sexta (08)

Rica de Marré traz coleção inédita com peças de até R$ 60 nesta sexta (8) e sábado (9)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
