Pai e filho são assassinados e onda de crimes assusta Canapi
A cidade já soma 11 crimes este ano e o adolescente estava celebrando aniversário
Uma onda de crimes tem atingido o município de Canapi, no Sertão de Alagoas, o que tem deixado moradores preocupados. Ao todo, já são 11 assassinatos registrados este ano naquele municipio. No caso mais recente, pai e filho foram assassinados a tiros na noite do último sábado (10), no Povoado Carié. O crime foi presenciado por várias pessoas. O adolescente estava junto com o pai, antecipando as comemorações do aniversário dele, que iria completar 18 anos no domingo (11). Tudo transcorria tranquilamente, quando acabaram sendo surpreendidos com vários tiros.

Conforme os relatos, os disparos atingiram Cicero de Dão e o seu filho de 17 anos em diversas partes do corpo. Cícero, de 49 anos, morreu no local, enquanto o filho chegou a ser socorrido por uma ambulância para o Hospital Clodolfo Rodrigues de Melo, em Santana do Ipanema, mas não resistiu e morreu.
A Polícia Civil informou que ainda não sabe a autoria e a motivação do duplo assassinato. Também está sendo investigado se uma ou mais pessoas participaram do crime.
Os corpos foram necropsiados no Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.
Últimas notícias
Seis filmes seguem na disputa para representar o Brasil no Oscar
OAB/AL defende celeridade em apurações e afastamento cautelar de ministros
Permissionários da Praça da Faculdade recebem boxes e certificados em Maceió
Segunda Consulta Pública do PlanMobi define diretrizes para a mobilidade urbana
Lucas Barbosa reforça compromisso com as mulheres alagoanas durante encontros em Arapiraca
Prefis 2026 termina nesta sexta-feira após mais de 10 mil atendimentos em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
