Comunidade da zona rural de Arapiraca tem prejuízos após 12h sem energia elétrica
Carnes, leite e outros alimentos congelados ficaram estragados
Um acidente registrado na zona rural de Arapiraca na manhã do domingo (18), derrubou um poste de energia elétrica e provocou a falta de fornecimento de energia nas comunidades Varginhas e Barro Vermelho. Mas o que os moradores não esperavam é que o restabelecimento da energia elétrica fosse durar tanto tempo. Se passaram 12 horas e os prejuízos com os alimentos que precisam ser refrigerados se acumulam.
Segundo uma das moradoras da comunidade Varginhas, alimentos como leite, sorvetes, dentre outros alimentos cozinhados como arroz e feijão e que estavam conservados na geladeira se estragaram.
"Já houve falta de energia aqui mas nunca demorou tanto tempo para voltar ao normal", questionou a moradora.
Os proprietários de mercadinhos e bares também reclamam dos prejuízos causados com picolé, geladinho, carnes e bebidas que não suportaram tanto tempo sem a refrigeração.
"Num momento financeiro tão difícil com esta pandemia, agora a gente acumula mais prejuízos. É muito azar", afirmou o dono de um mercadinho.
Nota de esclarecimento da Equatorial
Sobre a ocorrência no Sítio Varginha, na zona rural de Arapiraca, a Equatorial Energia Alagoas informa que um acidente com poste provocou a interrupção do fornecimento. Técnicos da distribuidora já estiveram no local e realizaram o primeiro atendimento. Uma equipe de manutenção especializada já se encontra no Sítio trabalhando para substituir a estrutura danificada e restabelecer a energia. A previsão é que o serviço seja concluído até às 16h desta segunda-feira (19).
Últimas notícias
Colisão envolvendo ambulância e carro é registrada na Avenida Assis Chateaubriand
Renan Filho anuncia renovação automática da CNH para bons condutores
Hospital Regional do Norte passa a ofertar atendimento em otorrinolaringologia
Internado desde a véspera do Natal, Carlos André da Silva tem familiares procurados pelo HGE
Show de Durval Lelys é cancelado no Verão Massayó e programação de domingo é alterada
Rico Melquiades adesiva carros com frases polêmicas e ironiza possível candidatura a deputado
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
