Comunidade da zona rural de Arapiraca tem prejuízos após 12h sem energia elétrica
Carnes, leite e outros alimentos congelados ficaram estragados

Um acidente registrado na zona rural de Arapiraca na manhã do domingo (18), derrubou um poste de energia elétrica e provocou a falta de fornecimento de energia nas comunidades Varginhas e Barro Vermelho. Mas o que os moradores não esperavam é que o restabelecimento da energia elétrica fosse durar tanto tempo. Se passaram 12 horas e os prejuízos com os alimentos que precisam ser refrigerados se acumulam.
Segundo uma das moradoras da comunidade Varginhas, alimentos como leite, sorvetes, dentre outros alimentos cozinhados como arroz e feijão e que estavam conservados na geladeira se estragaram.
"Já houve falta de energia aqui mas nunca demorou tanto tempo para voltar ao normal", questionou a moradora.
Os proprietários de mercadinhos e bares também reclamam dos prejuízos causados com picolé, geladinho, carnes e bebidas que não suportaram tanto tempo sem a refrigeração.
"Num momento financeiro tão difícil com esta pandemia, agora a gente acumula mais prejuízos. É muito azar", afirmou o dono de um mercadinho.
Nota de esclarecimento da Equatorial
Sobre a ocorrência no Sítio Varginha, na zona rural de Arapiraca, a Equatorial Energia Alagoas informa que um acidente com poste provocou a interrupção do fornecimento. Técnicos da distribuidora já estiveram no local e realizaram o primeiro atendimento. Uma equipe de manutenção especializada já se encontra no Sítio trabalhando para substituir a estrutura danificada e restabelecer a energia. A previsão é que o serviço seja concluído até às 16h desta segunda-feira (19).
Últimas notícias

Cibele Moura propõe criação de ambulatórios e protocolo clínico para diagnóstico e tratamento da doença celíaca em Alagoas
Advogado João Neto anuncia retorno às atividades após suspensão da OAB

Polícia Civil prende em Cacimbinhas homem acusado de tráfico de drogas

Samu promove curso sobre transporte seguro de recém-nascidos e crianças

MPAL realiza inspeções e detecta problemas críticos em delegacias de Alagoas

Reconciliação impossível? Zé Felipe toma atitude radical após fim com Virgínia
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
