Dois jovens são presos com arma, drogas e veículo e objetos roubados em Taquarana
Prisão aconteceu na manhã desta segunda-feira (19)

Dois jovens, de 21 e 25 anos, foram presos pelas guarnições do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) em uma ocorrência que resultou na apreensão de uma arma, drogas, veículo e objetos roubados, na manhã desta segunda-feira (19), no município de Taquarana, na Região Metropolitana do Agreste de Alagoas.
De acordo com as informações da PM, os militares realizavam patrulhamento pela região quando receberam denúncias de populares de que em uma residência, localizada na Rua Belém, no bairro Alto das Colinas, dois homens estavam de posse de armas, um do suspeito seria o autor de vários roubos na cidade. Ao chegar ao local informado, as equipes obtiveram a autorização da proprietária da casa, que alegou não ter conhecimento do que foi denunciado. Porém, ela, que é esposa de um dos denunciados, disse que os suspeitos teriam saído do imóvel há poucos instantes.
Durante a averiguação na casa, os policiais encontraram um revólver calibre 38 de numeração suprimida, quatro cartuchos deflagrados, cerca de 118 gramas de maconha e uma balança de precisão. Dentro do domicílio também estava um motocicleta Honda Pop sem placa, além de celulares e um relógio. Após consulta, foi verificado que a moto havia sido roubada nos últimos dias, e que os objetos também eram fruto de roubos.
Após o flagrante, as guarnições receberam a informação de que a dupla suspeita estaria nas imediações e de imediato intensificaram as buscas. Os suspeitos foram localizados, e um deles jogou um simulacro de revólver, tentando desfazer-se do material.
A dupla foi presa e, em seguida, juntamente com o material apreendido, foram encaminhados à Central de Polícia de Arapiraca para a realização dos procedimentos cabíveis. A mulher também foi levada junto à Polícia Civil e após prestar depoimento como testemunha foi liberada pela autoridade policial.
Veja também
Últimas notícias

Prefeitura lança licitação para supervisão de projetos relativos ao Mercado da Produção e quatro encostas

Semana da Caatinga tem início em Delmiro Gouveia com ações de educação ambiental e plantio de mudas

Brota na Grota atende moradores do Vergel do Lago nesta sexta-feira (25)

Último adolescente foragido do sistema socioeducativo é recapturado na Santa Lúcia

Após live na UTI, STF intima Bolsonaro em hospital de Brasília

Anvisa aprova medicamento para retardar avanço do Alzheimer
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
