Dois jovens são presos com arma, drogas e veículo e objetos roubados em Taquarana
Prisão aconteceu na manhã desta segunda-feira (19)
Dois jovens, de 21 e 25 anos, foram presos pelas guarnições do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) em uma ocorrência que resultou na apreensão de uma arma, drogas, veículo e objetos roubados, na manhã desta segunda-feira (19), no município de Taquarana, na Região Metropolitana do Agreste de Alagoas.
De acordo com as informações da PM, os militares realizavam patrulhamento pela região quando receberam denúncias de populares de que em uma residência, localizada na Rua Belém, no bairro Alto das Colinas, dois homens estavam de posse de armas, um do suspeito seria o autor de vários roubos na cidade. Ao chegar ao local informado, as equipes obtiveram a autorização da proprietária da casa, que alegou não ter conhecimento do que foi denunciado. Porém, ela, que é esposa de um dos denunciados, disse que os suspeitos teriam saído do imóvel há poucos instantes.
Durante a averiguação na casa, os policiais encontraram um revólver calibre 38 de numeração suprimida, quatro cartuchos deflagrados, cerca de 118 gramas de maconha e uma balança de precisão. Dentro do domicílio também estava um motocicleta Honda Pop sem placa, além de celulares e um relógio. Após consulta, foi verificado que a moto havia sido roubada nos últimos dias, e que os objetos também eram fruto de roubos.
Após o flagrante, as guarnições receberam a informação de que a dupla suspeita estaria nas imediações e de imediato intensificaram as buscas. Os suspeitos foram localizados, e um deles jogou um simulacro de revólver, tentando desfazer-se do material.
A dupla foi presa e, em seguida, juntamente com o material apreendido, foram encaminhados à Central de Polícia de Arapiraca para a realização dos procedimentos cabíveis. A mulher também foi levada junto à Polícia Civil e após prestar depoimento como testemunha foi liberada pela autoridade policial.
Veja também
Últimas notícias
Formação original do Barão Vermelho se reúne para a turnê em 2026
Hapvida foi condenado a pagar indenização após negar cirurgia à paciente com risco de morte
Celular Seguro passa a bloquear também aparelhos sem o app instalado
Som na Vila realiza ‘confra’ de apreciadores de vinil em Arapiraca
Governo americano retira Alexandre de Moraes e esposa da lista da lei Magnitsky
Prefeitura de Maceió reestrutura operação das linhas que atendem Litoral Norte aos domingos e feriados
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
