Saúde infantil e Educação terão projetos estratégicos na gestão de Hector Martins
Sem falsas promessas, o candidato do Cidadania (23) apresenta propostas viáveis
Transformar Arapiraca num centro de desenvolvimento exige um planejamento estratégico e que inclua diferentes setores da sociedade. O advogado Hector Martins, candidato a prefeito de Arapiraca pelo Cidadania 23, arregaçou as mangas e não poupou esforços para criar projetos viáveis sem megalomanias nem falsas promessas para alavancar e acordar Arapiraca.
Hector é o candidato a prefeito de Arapiraca mais jovem nesta eleição, com 35 anos, e traz consigo a capacidade e conhecimento em gestão empresarial e gestão humana. A inovação no jeito de lidar com os problemas, as soluções e, sobretudo, com o carinho que tem por Arapiraca, Hector Martins tem mostrado as propostas para renovar o ânimo do arapiraquense.
Na gestão Hector Martins, Arapiraca vai criar o Centro de Desenvolvimento da Primeira Infância. É essencial que as crianças de Arapiraca tenham acesso a serviços que possam colaborar, ainda na mais tenra idade, a buscar desenvolvimento.
Outro ponto importante para saúde dos pequenos é a criação do Hospital Infantil de Arapiraca. Desta forma, a criançada terá um atendimento mais rápido e eficiente voltado exclusivamente para ela.
EDUCAÇÃO
Num dos pontos principais para o avanço positivo de Arapiraca, a Educação, Hector e toda a equipe de gestão, vai criar o Centro de Aperfeiçoamento dos Profissionais da Educação. É uma maneira de valorizar os servidores públicos e também capacitá-los ainda mais para a rotina nas creches e escolas do município. E para os estudantes, a garantia de que todas as escolas públicas disponham de quadras poliesportivas. A intenção é fazer com que os jovens possam se envolver em atividades esportivas para uma vida mais saudável e social.
Quando as propostas são apresentadas nas visitas, os moradores ficam encantados. “Elas são possíveis sim. Não é nada mirabolante, é real e vai dar certo”, comemora Anderson Pinheiro, estudante.
“Nossas crianças precisam de atenção. Seja atendimento ainda bebês ou na adolescência. É preciso dar um sentido pra vida delas”, comentou a comerciária Andréia Moreira.
Veja também
Últimas notícias
Prefeitura de Maceió divulga cronograma de pagamento de salários para o final do ano
Por unanimidade, STF condena mais nove réus pela trama golpista
Guarda Municipal recupera tapumes furtados da Praça Sinimbu, em Maceió
Perícia aponta que médico Alan Carlos foi morto por um único tiro em Arapiraca
Estado é aprovado em Programa Nacional de Arte e Cultura na Educação de Tempo Integral
Morre motorista de caçamba que tombou no Povoado Mangabeira, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
