Saúde infantil e Educação terão projetos estratégicos na gestão de Hector Martins
Sem falsas promessas, o candidato do Cidadania (23) apresenta propostas viáveis

Transformar Arapiraca num centro de desenvolvimento exige um planejamento estratégico e que inclua diferentes setores da sociedade. O advogado Hector Martins, candidato a prefeito de Arapiraca pelo Cidadania 23, arregaçou as mangas e não poupou esforços para criar projetos viáveis sem megalomanias nem falsas promessas para alavancar e acordar Arapiraca.
Hector é o candidato a prefeito de Arapiraca mais jovem nesta eleição, com 35 anos, e traz consigo a capacidade e conhecimento em gestão empresarial e gestão humana. A inovação no jeito de lidar com os problemas, as soluções e, sobretudo, com o carinho que tem por Arapiraca, Hector Martins tem mostrado as propostas para renovar o ânimo do arapiraquense.
Na gestão Hector Martins, Arapiraca vai criar o Centro de Desenvolvimento da Primeira Infância. É essencial que as crianças de Arapiraca tenham acesso a serviços que possam colaborar, ainda na mais tenra idade, a buscar desenvolvimento.
Outro ponto importante para saúde dos pequenos é a criação do Hospital Infantil de Arapiraca. Desta forma, a criançada terá um atendimento mais rápido e eficiente voltado exclusivamente para ela.
EDUCAÇÃO
Num dos pontos principais para o avanço positivo de Arapiraca, a Educação, Hector e toda a equipe de gestão, vai criar o Centro de Aperfeiçoamento dos Profissionais da Educação. É uma maneira de valorizar os servidores públicos e também capacitá-los ainda mais para a rotina nas creches e escolas do município. E para os estudantes, a garantia de que todas as escolas públicas disponham de quadras poliesportivas. A intenção é fazer com que os jovens possam se envolver em atividades esportivas para uma vida mais saudável e social.
Quando as propostas são apresentadas nas visitas, os moradores ficam encantados. “Elas são possíveis sim. Não é nada mirabolante, é real e vai dar certo”, comemora Anderson Pinheiro, estudante.
“Nossas crianças precisam de atenção. Seja atendimento ainda bebês ou na adolescência. É preciso dar um sentido pra vida delas”, comentou a comerciária Andréia Moreira.
Veja também
Últimas notícias

Ministro do Turismo elogia a cidade de Maragogi em evento internacional

Durante discurso, Cabo Bebeto cobra melhores condições de trabalho para os policiais militares

Grupo Coringa informa que velório de Dona Helena terá início neste sábado (15) às 15h00 no Previda

Criança de um ano morre afogada em piscina em Marechal Deodoro

Prefeito Luciano Barbosa posta nota de pesar pela morte de Dona Helena, matriarca do Grupo Coringa

Unidade Trapiche do Hemoal Maceió funciona em horário reduzido neste sábado (15)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
