Hector Martins, candidato a prefeito de Arapiraca, discute propostas com moradores
a Corrente do Bem, liderada por Hector, fez campanha olho no olho com eleitores

O advogado Hector Martins, candidato a prefeito de Arapiraca pelo Cidadania, conversou com moradores da região sobre suas propostas. Para Hector, a população está cansada de promessas que nunca foram cumpridas ou de obras faraônicas que não beneficiam as famílias de baixa renda.
Com poucos recursos e fazendo uma campanha olho no olho com os eleitores, a Corrente do Bem, liderada por Hector Martins, mostra que a população pode esquecer promessas pra acreditar em projetos inteligentes que vão transformar Arapiraca na Metrópole do Presente.
As dores nem sempre são físicas. Muitas são emocionais. Imagine olhar diariamente o esgoto passar na porta da sua casa e ouvir candidatos falando que fizeram isso e aquilo e nada daquilo que foi dito chegou até você. Se colocar no lugar do outro é praticar a empatia.
"Não quero passado. Quero alguém que possa representar mudança, novidade na forma de agir, atender a população. Desde que o Hector iniciou a campanha tenho prestado atenção no que ele diz e no que faz. Ganhou meu voto e de minha família", anunciou a estudante Ana Maria Pereira.
"Arapiraca tem obras paradas e obras que nem foram iniciadas!! E muitas que só ficaram nas promessas de campanha mesmo. Enquanto isso, a população precisa de Infraestrutura, melhorias na Educação, Saúde, Assistência!! O mesmo grupo está à frente da administração há 24 anos. E a cidade não avança no básico: atenção aos moradores", lamenta Hector Martins.
Esse processo de mudança de postura da população será o fiel da balança nesta eleição.
"O Cidadania não tem profissionais da política. Somos pessoas políticas pelo entendimento da importância deste setor para a sociedade. E vi que havia a necessidade de fazer por Arapiraca algo que ninguém fez: ouvir o povo e fazer gestão administrativa para o povo. A marca desta turma do Cidadania é respirar cidadania", afirmou Hector Martins.
Veja também
Últimas notícias

Justiça mantém condenação de Kel Ferreti por estupro e ressalta medidas cautelares

Prefeitura de Palmeira avança na construção de 300 casas novas no Conjunto Antônio Ribeiro

Chico Filho comemora novas permissões para taxistas em Maceió

Operação integrada apreende dois mil cigarros eletrônicos em bairros de Maceió

Colisão entre carro e carreta deixa feridos na AL-220, em São José da Tapera

Após atuação da Defensoria, Justiça garante piso salarial a agente de endemias em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
