Hector Martins, candidato a prefeito de Arapiraca, discute propostas com moradores
a Corrente do Bem, liderada por Hector, fez campanha olho no olho com eleitores
O advogado Hector Martins, candidato a prefeito de Arapiraca pelo Cidadania, conversou com moradores da região sobre suas propostas. Para Hector, a população está cansada de promessas que nunca foram cumpridas ou de obras faraônicas que não beneficiam as famílias de baixa renda.
Com poucos recursos e fazendo uma campanha olho no olho com os eleitores, a Corrente do Bem, liderada por Hector Martins, mostra que a população pode esquecer promessas pra acreditar em projetos inteligentes que vão transformar Arapiraca na Metrópole do Presente.
As dores nem sempre são físicas. Muitas são emocionais. Imagine olhar diariamente o esgoto passar na porta da sua casa e ouvir candidatos falando que fizeram isso e aquilo e nada daquilo que foi dito chegou até você. Se colocar no lugar do outro é praticar a empatia.
"Não quero passado. Quero alguém que possa representar mudança, novidade na forma de agir, atender a população. Desde que o Hector iniciou a campanha tenho prestado atenção no que ele diz e no que faz. Ganhou meu voto e de minha família", anunciou a estudante Ana Maria Pereira.
"Arapiraca tem obras paradas e obras que nem foram iniciadas!! E muitas que só ficaram nas promessas de campanha mesmo. Enquanto isso, a população precisa de Infraestrutura, melhorias na Educação, Saúde, Assistência!! O mesmo grupo está à frente da administração há 24 anos. E a cidade não avança no básico: atenção aos moradores", lamenta Hector Martins.
Esse processo de mudança de postura da população será o fiel da balança nesta eleição.
"O Cidadania não tem profissionais da política. Somos pessoas políticas pelo entendimento da importância deste setor para a sociedade. E vi que havia a necessidade de fazer por Arapiraca algo que ninguém fez: ouvir o povo e fazer gestão administrativa para o povo. A marca desta turma do Cidadania é respirar cidadania", afirmou Hector Martins.
Veja também
Últimas notícias
Deputada Gabi Gonçalves realiza edição especial do Gabi Para Baixinhos no Vila Trampolim
Polícia Civil cumpre mandado de prisão por estupro e lesão corporal em Barra de Santo Antônio
Sine Jaraguá vai suspender atendimento ao público para mudança de prédio
PMAL e órgãos ambientais deflagram ações integradas para proteção do meio ambiente
Motorista de ônibus que saiu de Arapiraca foge após acidente com mortos em MG
Polícia apreende arma de fogo em Messias e recupera veículos roubados
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
