PM é acionada após adolescente de 14 anos tentar invadir a casa da mãe em Santana do Ipanema
Agressivo, ele também ameaçou quebrar os móveis da residência

Os dramas familiares são constantes, notadamente envolvendo menores. Um adolescente de 14 anos está sendo acusado de tentar arrombar a porta da residência onde mora a mãe dele, no Povoado Areia Branca, zona rural de Santana do Ipanema, no Sertão de Alagoas.
De acordo com as informações, diante da ameaça, a Polícia Militar foi acionada. A mãe relatou aos PMs que o filho estava agressivo e prometendo quebrar os móveis da residência, caso conseguisse entrar. Ela afirmou que é separada e o filho mora com o pai.
No entanto, quando a guarnição da Radiopatrulha chegou ao local, o adolescente já tinha fugido. Por se tratar de uma ocorrência envolvendo um menor de idade, o fato foi comunicado ao Conselho Tutelar de Santana do Ipanema.
Segundo o que foi apurado, os conselheiros informaram que não é a primeira vez que o adolescente pratica esse tipo de ameaça. Um novo relatório sobre o caso ficou de ser confeccionado e encaminhado ao juízo responsável.
Últimas notícias

FPI em comunidades tradicionais: relatos reforçam urgência em saúde e educação em Pão de Açúcar

Prefeitura de Penedo lança portal digital 'Conecta Penedo' para serviços municipais

Alfredo Gaspar é designado como relator da CPMI do INSS

Posto de saúde é investigado por cobrar exames gratuitos em Campestre

Grupo acusado de criar 'tribunal do crime' é preso após execuções em cidades do Agreste de Alagoas

Brisa do Lago recebe serviços do Viver Melhor na Comunidade nesta sexta-feira (22)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
