Na ALE, Antonio Albuquerque repudia armação de trama para incriminá-lo
Pronunciamento se deu durante a sessão plenária desta terça-feira (20)

Em pronunciamento durante a sessão plenária desta terça-feira (20), o deputado Antonio Albuquerque (PTB) afirmou estar sendo vítima de uma armação para imputar-lhe, mais uma vez, a autoria de um crime que não cometeu.
“Já fui vítima de uma perseguição inominável, chegando, inclusive, a ser preso por crime que não havia cometido”, lembrou o parlamentar, complementando que, anos mais tarde, a Justiça o inocentou. “Quatro longos anos depois, o Tribunal de Justiça do meu Estado, de forma unânime, se quer chegou a receber a denúncia contra mim, de tão infundada, absurda, mentirosa e criminosa ela era”, asseverou.
Apesar de sentir injustiçado, Antônio Albuquerque disse que relevou o ocorrido e deu prosseguimento a sua vida com altivez. “Não sem deixar gravado na alma o tamanho da injustiça e da covardia recebida, relevei. Pelos meus filhos, relevei. Toquei a minha vida de fronte erguida em Alagoas, não apenas conseguindo renovar, por várias vezes, o meu mandato, mas tendo a alegria incomensurável de ver um filho sendo eleito para a Câmara Federal”, declarou o parlamentar.
Agora, disse Antonio Albuquerque, tomou conhecimento de que uma nova trama estaria sendo urdida contra ele. “Mais uma canalhice inominável contra minha pessoa. Desta feita para me acusarem de ter matado ou mandado matar bandidos que atentaram contra a vida do meu filho (Nivaldo Albuquerque). Quero deixar registrado que não matei”, garantiu Albuquerque. “Sou cidadão. Trago no meu coração o sentimento vivo da cidadania. Sou amigo dos meus amigos, sou leal e quero repetir: sou cidadão”, declarou Albuquerque.
Veja também
Últimas notícias

Gato da raça Persa desaparece em Arapiraca e família faz apelo por ajuda

Após fiscalização do Procon/AL, postos reduzem preço da gasolina e valor chega a R$ 5,69 por litro

Festa da Juventude atrai milhares de pessoas a São Sebastião

EUA chamam Alexandre de Moraes de “tóxico” e reforçam sanções ao ministro do STF

Corpos de casal desaparecido são encontrados enterrados em cova rasa em Rio Largo

Avião com a cantora Lauana Prado faz pouso de emergência após porta abrir em pleno voo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
