Homem acusado de duplo homicídio em São Paulo é preso no interior de Alagoas
O homem de 41 anos matou um casal em 2013 motivado por ciúmes e estava em São Miguel dos Campos
Agentes da Policia Civil lotados na 6ª Delegacia Regional de São Miguel dos Campos (6ª DRP), com apoio do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado do Ministério Público (GAECO-AL), efetuaram a prisão de um homem 41 anos, nas imediações da UNEAL, na cidade de São Miguel dos Campos/AL. A prisão foi feita na terça-feria (20) e divulgada no início da tarde desta quarta-feira (21). O preso é suspeito de ter praticado duplo homicídio contra um casal, no dia 17 de abril de 2013, na cidade de Pontal, Estado de São Paulo.
De acordo com informações policiais, as vítimas foram um rapaz de 20 e uma mulher de 21 anos, que foram assassinados mediante golpes de faca. O crime teria sido motivado por ciúmes, já que o homem preso era ex-namorado de uma das vítimas e não aceitava o novo relacionamento.
"Desde então, nesses 7 anos, o suspeito esteve foragido da Justiça, sendo localizado nesta cidade de São Miguel dos Campos (AL), onde estava trabalhando como moto-táxi clandestino, com apoio de informações fornecidas pela Delegacia de Polícia de Sertãozinho/SP", frisou o delegado João Marcello, Regional de São Miguel dos Campos.
O delegado disse ainda que, após a prisão, o foragido foi recolhido ao xadrez da 6ª DRP e, posteriormente, será transferido ao sistema prisional, onde ficará à disposição das autoridades paulistas.
Últimas notícias
Em meio a crise com bolsonaristas, Tarcísio troca chefe da Casa Civil
Identificadas as cinco vítimas fatais de acidente com ônibus na BR-251, no Norte de Minas
Polícia Civil prende padrasto que estuprou e engravidou a própria enteada
Justiça concede progressão de pena e Babal Guimarães passa para o regime semiaberto
Queda em obra mata trabalhador de 58 anos em Rio Largo; suspeita é de choque
Estudos técnicos vão investigar rachaduras em casas na zona rural de Craíbas
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
