Tarcizo Freire, candidato a prefeito de Arapiraca, compartilha propostas durante carreata no bairro Brasília
Carreata aconteceu na tarde deste domingo (18)
A campanha do candidato a prefeito de Arapiraca ,Tarcizo Freire, e do seu vice, Dr. Nelson Brandão, está em crescimento. A população tem demonstrado uma boa aceitação da por onde a comitiva passa. Na tarde desse domingo (18), os moradores do bairro Brasília foram para as calçadas, acenarem e demonstrarem apoio a Tarcizo.
Foi o que confirmou a dona Cícera Maria da Silva, moradora da rua Vereador José Protásio Neto, há 18 anos. “No dia da eleição vou votar em Tarcizo, porque com ele na Prefeitura de Arapiraca acontecerão mudanças”.
Conhecer as demandas da população é essencial para a melhoria na qualidade de vida dos munícipes. Um dos objetivos de Tarcizo é fazer uma administração participativa, dialogando com todas as classes.
Veja também
Últimas notícias
Homem diz ter sido ameaçado de morte pela Polícia Militar de Matriz de Camaragibe
Casa de Direitos auxilia herdeiros e pensionistas a recuperar descontos indevidos do INSS
Abastecimento chega aos povoados Lagoa dos Ranchos e Lagoa do Mato dos Lopes, em Palmeira dos Índios
Trabalhador tem pé prensado por elevador durante serviço na Ponta Verde
Micro-ônibus perde o controle e bate em 3 carros na Brasilândia, Zona Norte de SP; 5 pessoas ficam feridas
Quem é o DJ bonitão que viralizou na web 'pelos motivos errados'
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
