Após pedido do vereador Thiago ML, prefeitura busca solução de problemas na Vila São José
Moradores interditaram a via, em virtude de lamaçal provocado após construção de mureta em chácara particular
Na manhã desta sexta-feira (8) os moradores da Vila São José, na zona rural de Arapiraca, interditaram a rua principal em protesto às péssimas condições da via pública. Sobre o assunto, o vereador Thiago ML (PMN) informou que já viabilizou junto ao secretário municipal de Infraestrutura, Daniel Oliveira, para que o problema seja resolvido.
Thiago ML informou ao portal 7segundos que há cerca de 15 dias vem tratando dessa situação, ressaltando que a equipe da secretaria esteve nesta sexta-feira na Vila São José, para viabilizar a obra e retirar o lamaçal em frente às residências. O problema é antigo, mas se agravou porque o dono de uma chácara fez uma “mureta de barro,” que vem impedido a passagem da água.
“Para que o problema seja resolvido é preciso passar uma tubulação por dentro da chácara e o proprietário precisa permitir,” enfatizou o vereador. Além do incomodo causado nas residências próximas, o lamaçal também dificulta o trafego de veículos e pedestres.
Veja também
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
