Acampamento Cultural no Brisa do Lago inicia nesta quinta (29)
Na programação há oficinas culturais, arteterapia, meditação, dentre outras atividades
A 6ª edição do acampamento cultural no Ecobrisa inicia nesta quinta-feira (29) e prossegue até domingo (01). O Ecobrisa é uma área de preservação ambiental localizada no Conjunto Residencial Brisa do Lago, no bairro Olho D'água dos Cazuzinhas, em Arapiraca.
Durante os três dias do evento cultural será realizada uma vasta programação com oficinas culturais, roda de capoeira, arteterapia, meditação, apresentações de grupos indígenas, dentre outros.
A entrada é gratuita e pode participar crianças e adultos.
Para acampar na área de preservação ambiental é necessário levar barraca, lanterna, repelente, protetor solar, um chapéu ou boné, papel higiênico e um prato, talheres e garrafa com água.

A organização do evento solicita a cooperação de todos com um kg de alimento. A arrecadação é usada na preparação das refeições durante os três dias de acampamento.
O alimento que não for usado para preparar as refeições serão doados às famílias indígenas da aldeia Xucurus Kariri de Palmeira dos Índios que também vão participar do acampamento do Ecobrisa.
Mais informações entrar em contato pelos números: 9 9975-3407/ 9 9914-5421 / 9 9840- 0341
Serviço :
O que: Acampamento cultura Ecobrisa
Quando: 29 a 01 de novembro
Onde: Residencial Brisa do Lago - Arapiraca
Últimas notícias
Homens com coletes invadem imóvel e matam jovem na zona rural de Arapiraca
Lei de Gabi combate assédio no transporte público de Alagoas
Negócio da Grota incentiva empreendedoras das periferias de Maceió
Mercado da Produção tem obras concentradas na segunda etapa de revitalização
Presidente do TRE/AL reúne desembargadores para tratar dos julgamentos das Eleições 2026
Rafael Brito comemora aprovação de projeto que fortalece formação de professores
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
