Criminoso invade casa e furta quatro tablets, em Arapiraca
O crime foi registrado na tarde desta quarta-feira (28)
Quem precisa ficar o dia todo ausente de casa em função de trabalho deve tomar um grande susto ao retornar e constatar que a residência foi invadida e objetos furtados. Além do prejuízo financeiro a sensação de insegurança dentro do próprio lar é inevitável.
Foi o que aconteceu a uma mulher que reside no bairro Nilo Coelho, em Arapiraca no final da tarde desta quarta-feira (28).
Quando ela retornou para casa por volta das 17h30 constatou que a casa havia sido invadida e quatro tablets furtados.
A mulher acionou a Polícia Militar e foi orientada a registrar Boletim de Ocorrência na Delegacia Central de Polícia.
Vale lembrar que muitas famílias de Arapiraca vão viajar neste feriadão que inicia nesta sexta(30) e só termina na terça(03). Todo cuidado e atenção com o reforço da segurança dos imóveis são validos para evitar surpresas desagradáveis após o feriado prolongado.
Veja também
Últimas notícias
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Número de turistas estrangeiros em Alagoas cresce mais de 145% no primeiro bimestre
Reajuste de medicamentos deve impactar bolso dos alagoanos a partir de abril
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
