Paola Carosella faz 48 anos e o presente é nosso: muito deboche no Twitter
A chef Paola Carosella é usuária ativa do Twitter
Chef conceituada, dona de restaurantes, jurada do "MasterChef Brasil" e usuária ativa do Twitter. Paola Carosella completa 48 anos hoje e resolvemos relembrar alguns dos momentos mais marcantes da argentina nas redes sociais, já que ela sempre tem uma boa resposta para dar.
Vamos começar pela mais recente de todas: críticas a alimentos ultra processados. Em julho, compartilhando a notícia de que uma rede de fast food se uniu à uma empresa russa para criar um nugget impresso em 3D, ela disse:
Olha que linda sua comida do futuro! Parabéns aos envolvidos! Continuemos assim, que o futuro vai ter gosto de papelão molhado em cloroquina radioativa!"
Apesar de muitos terem criticado a postura da cozinheira, dizendo que o alimento em questão não envolvia sacrifício animal, ela manteve a opinião e disse que foi mal interpretada.
Ela também pediu desculpas por ter usado a palavra "obeso" no lugar de "doentes".
Mas o temido "cancelamento" não assustou tanto assim a chef...
E ela continuou sem papas na língua e usando um tom de deboche ao falar do famoso "hambúrguer de plantas sabor carne".
Ela gosta mesmo é de planta com gosto de... planta!
Estão achando que ela só fala de comida? Estão enganados!
Ela não deixou de se pronunciar sobre os depósitos feitos por Fabrício Queiroz na conta da primeira-dama, Michelle Bolsonaro. Mas, claro, Paola deu um jeito de tocar no assunto colocando culinária no meio!
Distância de polêmicas
No último mês, porém, Paola disse que não seria mais radical com nada, ao menos no mundo digital, onde costuma expor opiniões sobre a indústria alimentícia e fazer críticas políticas.
Afinal, todos nós acabamos cansando às vezes, não é?
É isso, Paola, ninguém é perfeito!
Últimas notícias
Treinamento de mesários para as Eleições 2026 começa nesta quinta-feira (27) em Maceió
Gestão inicia alinhamento do novo Portal da Transparência de Palmeira
Polícia detalha operação contra grupo suspeito de ordenar execuções em AL
IPTU de Maceió: sexta parcela vence na próxima segunda-feira (31)
Confira o funcionamento dos serviços da Saúde durante o feriado desta quinta (27)
Familiares pedem justiça após morte de motociclista em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
