Luisa Mell detona Sikêra Jr e RedeTV! após ser ridicularizada no Alerta Nacional
A famosa revelou que foi bloqueada por Sikêra antes mesmo de conhecê-lo
Luisa Mell fez um vídeo em resposta ao ataque de Sikêra Jr contra o seu trabalho com os animais no Alerta Nacional, da RedeTV!. A ativista detonou o apresentador e o canal paulista, segundo ela, conhecido por “pagar salários terríveis” aos seus funcionários.
“Tem um apresentador de televisão me detonando, falando mentiras tanto na TV quanto na internet. Na televisão, ele é tão covarde que não fala o meu nome. Tá com medo do processo que você vai receber, querido?”, questionou. A famosa revelou que foi bloqueada por Sikêra antes mesmo de conhecê-lo.
Segundo ela, “toda essa baixaria” praticada diariamente pelo apresentador “é para manter essa emissora [RedeTV!] onde o senhor trabalha, que dá traço e apela para coisas desse nível para dar audiência”. “Por isso eles deixam esse horror na televisão, comigo, com a Xuxa, com outros artistas, esse desrespeito, e falando mentiras e barbaridades, incentivando o ódio da população”, lamentou.
“Esses programas são perigosíssimos”, advertiu Luisa. “Pessoas como o senhor são uma ameaça, porque falam em nome da família. Que família? Falam das crianças e coloca duas fotos de criança, ‘não pode por a mão aqui’ e acha que isso é educação sexual. Qual criança vai assistir ao seu programa, você rindo de um estupro de um cavalo… Meu querido, estude um pouco!”, recomendou.
Luisa Mell chamou Sikêra Jr de ignorante e explicou: “O que mais me chama a atenção é a sua ignorância sobre o assunto com o qual trabalha, porque o senhor trabalha com jornalismo policial, pelo que fiquei sabendo, não assisto os seus programas, mas o senhor devia saber que todo serial killer começa maltratando animais, devia saber da relação entre abuso de animais e abuso de crianças. O senhor tenta falar que zoofilia não é tão importante, o que importa é pedofilia. Não, elas andam juntas. É estupro de vulnerável. O senhor devia se informar mais para que a gente conseguisse ter um diálogo melhor”.
Em seguida, a apresentadora disse que vai processá-lo. “As acusações que o senhor fez perante o meu trabalho e a minha honra, obviamente vou acionar a Justiça, mas gostaria de esclarecer, querido, que a minha ONG é auditada por uma auditoria externa, muito séria. Aliás, eu te convido para conhecer os meus quatro institutos. Nós temos um de cavalos, dois de cachorros e um em construção, para o senhor ter a dimensão e o custo de tudo isso”, convidou.
“O senhor trabalha em uma emissora que paga salários terríveis, famosa por não pagar direitos trabalhistas, por dar cano em trabalhadores, e talvez o senhor ache que todo mundo é assim, mas não. No nosso instituto, além de respeitar os animais, respeita e trata com dignidade os trabalhadores, tanto com salários decentes, não R$ 500, para veterinários formados que trabalham com muita seriedade, que fazem muitos cursos para que a gente tenha o melhor atendimento. Fora que há os impostos que nós pagamos todos os direitos trabalhistas, tudo certinho, fazemos tudo conforme a lei”, finalizou.
Veja também
Últimas notícias
Petrúcio Amorim desabafa sobre tentativa de retirá-lo da programação de evento durante show
Morre Robson Barros, ex-paquito da Xuxa, aos 57 anos
Motorista perde o controle e carro derruba telhado de casa em Arapiraca
Idoso fica ferido na cabeça após cair em cisterna desativada de São Sebastião
Acidente de moto deixa vítima fatal em Lagoa da Canoa
Duas pessoas ficam feridas após capotamento na BR-101 em Joaquim Gomes
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
