Xuxa une Ratinho e outros famosos contra Sikêra Jr; apresentador associa loira a pedofilia
Angélica, Ana Maria Braga, Camila Pitanga e Paulo Gustavo gravam vídeo contra zoofilia
A briga entre Xuxa Meneghel e Sikêra Jr ganhou um novo capítulo nesta terça-feira (27). A apresentadora chamou famosos, além de sua filha, Sasha, e do marido, Junno Andrade, para participarem da campanha "Zoofilia não é piada", iniciada após o apresentador do Alerta Nacional exibir um estupro de animal e rir do crime em seu programa na RedeTV!.
Ana Maria Braga, Angélica, Camila Pitanga, Carolina Dieckmann, Luisa Mell, Paolla Oliveira, Paulo Gustavo, Ratinho, Rita Lee e o deputado estadual Bruno Lima (PSL-SP) aparecem nos vídeos, publicados pela "rainha dos baixinhos", dizendo a seguinte frase: "Zoofilia é crime, não é piada".
"Não existe sexo com animais. Não existe sexo com crianças. Isso é estupro", afirmou Xuxa no vídeo. "Artigo 287: Fazer publicamente apologia de fato criminoso ou de autor de crime: detenção de três a seis meses, ou multa", disse a apresentadora em outro vídeo, avisando Sikêra Jr de que seu ato durante o programa foi criminoso.
Até quando vamos achar que isso é normal? Até quando vamos achar que estupro é natural? Até quando vamos deixar as pessoas rirem de um estupro?", prosseguiu a loira.
A participação mais inusitada é a de Ratinho. Ele obviamente é contra zoofilia, mas também é próximo de Sikêra Jr e do mesmo espectro político do apresentador da RedeTV!. Juntos, apoiam o presidente Jair Bolsonaro.