Xuxa une Ratinho e outros famosos contra Sikêra Jr; apresentador associa loira a pedofilia
Angélica, Ana Maria Braga, Camila Pitanga e Paulo Gustavo gravam vídeo contra zoofilia
A briga entre Xuxa Meneghel e Sikêra Jr ganhou um novo capítulo nesta terça-feira (27). A apresentadora chamou famosos, além de sua filha, Sasha, e do marido, Junno Andrade, para participarem da campanha "Zoofilia não é piada", iniciada após o apresentador do Alerta Nacional exibir um estupro de animal e rir do crime em seu programa na RedeTV!.
Ana Maria Braga, Angélica, Camila Pitanga, Carolina Dieckmann, Luisa Mell, Paolla Oliveira, Paulo Gustavo, Ratinho, Rita Lee e o deputado estadual Bruno Lima (PSL-SP) aparecem nos vídeos, publicados pela "rainha dos baixinhos", dizendo a seguinte frase: "Zoofilia é crime, não é piada".
"Não existe sexo com animais. Não existe sexo com crianças. Isso é estupro", afirmou Xuxa no vídeo. "Artigo 287: Fazer publicamente apologia de fato criminoso ou de autor de crime: detenção de três a seis meses, ou multa", disse a apresentadora em outro vídeo, avisando Sikêra Jr de que seu ato durante o programa foi criminoso.
Até quando vamos achar que isso é normal? Até quando vamos achar que estupro é natural? Até quando vamos deixar as pessoas rirem de um estupro?", prosseguiu a loira.
A participação mais inusitada é a de Ratinho. Ele obviamente é contra zoofilia, mas também é próximo de Sikêra Jr e do mesmo espectro político do apresentador da RedeTV!. Juntos, apoiam o presidente Jair Bolsonaro.
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
