Xuxa une Ratinho e outros famosos contra Sikêra Jr; apresentador associa loira a pedofilia
Angélica, Ana Maria Braga, Camila Pitanga e Paulo Gustavo gravam vídeo contra zoofilia

A briga entre Xuxa Meneghel e Sikêra Jr ganhou um novo capítulo nesta terça-feira (27). A apresentadora chamou famosos, além de sua filha, Sasha, e do marido, Junno Andrade, para participarem da campanha "Zoofilia não é piada", iniciada após o apresentador do Alerta Nacional exibir um estupro de animal e rir do crime em seu programa na RedeTV!.
Ana Maria Braga, Angélica, Camila Pitanga, Carolina Dieckmann, Luisa Mell, Paolla Oliveira, Paulo Gustavo, Ratinho, Rita Lee e o deputado estadual Bruno Lima (PSL-SP) aparecem nos vídeos, publicados pela "rainha dos baixinhos", dizendo a seguinte frase: "Zoofilia é crime, não é piada".
"Não existe sexo com animais. Não existe sexo com crianças. Isso é estupro", afirmou Xuxa no vídeo. "Artigo 287: Fazer publicamente apologia de fato criminoso ou de autor de crime: detenção de três a seis meses, ou multa", disse a apresentadora em outro vídeo, avisando Sikêra Jr de que seu ato durante o programa foi criminoso.
Até quando vamos achar que isso é normal? Até quando vamos achar que estupro é natural? Até quando vamos deixar as pessoas rirem de um estupro?", prosseguiu a loira.
A participação mais inusitada é a de Ratinho. Ele obviamente é contra zoofilia, mas também é próximo de Sikêra Jr e do mesmo espectro político do apresentador da RedeTV!. Juntos, apoiam o presidente Jair Bolsonaro.
Veja também
Últimas notícias

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB

Júri popular de pai acusado de matar filho de 4 anos acontece nesta quinta-feira em Maceió

Cibele Moura propõe criação de ambulatórios e protocolo clínico para diagnóstico e tratamento da doença celíaca em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
