Homem é preso em flagrante por tráfico de drogas em Arapiraca
Com ele foram encontrados pinos de cocaína, bombinhas de maconha, e 180,00 reais em espécie

Um homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas na noite desta quarta-feira (04). Fato aconteceu na Rua Manoel Teles, no município de Arapiraca, agreste de Alagoas.
De acordo com as informações, a equipe da Rádio Patrulha 04, juntamente com policias da Força tarefa, ambos pertencente ao 3º Batalhão de Polícia Militar,(3ºBPM) foram acionados para averiguar uma denúncia de tráfico de drogas. Um suspeito foi abordado, mas nada de ilícito foi encontrado com o mesmo.
Com a autorização do suspeito, a polícia realizou buscas em sua residência e encontraram 55 pinos de cocaína, 10 bombinhas de maconha, e a quantia de R$ 180,00 reais em espécie.
O suspeito, junto com o material apreendido, foram encaminhados a Central de Polícia Civil de Arapiraca para realizar os procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias

Jovem é executado dentro de casa no bairro Clima Bom, em Maceió

Prefeito Eduardo Bulhões recebe representante de moto clube e confirma realização do 7º Moto Fest em Santana do Ipanema

Alfredo Gaspar lembra tragédia da Braskem em Maceió e faz apelo contra PL do Licenciamento Ambiental

Festival da Liberdade e Juventude bate recorde de público e se consagra como um dos maiores eventos de Alagoas

Prefeitura de Porto Real do Colégio manifesta preocupação com qualidade da água ofertada à população
Secretaria de Saúde orienta sobre importância da vacinação contra o vírus da rubéola
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
