[Vídeo] Caravana do prefeito Ediel Leite sofre atentado após comício em Folha Miúda
Pelo menos cinco veículos foram atingidos por pedradas e disparos de arma de fogo; ninguém ficou ferido
Na noite desta quinta-feira(05) uma caravana que acompanhava o prefeito Ediel Leite(MDB) , sofreu um atentado após retornar de um comício que foi realizado em Folha Miúda, na zona rural de Craíbas, no Agreste alagoano. O prefeito que é candidato à releição não estava nessa caravana.
De acordo as vítimas por volta das 21h cerca de 40 veículos seguiam por uma estrada de terra nas proximidades do santuário Cidade de Maria, em direção à Craíbas.
Em uma curva que dá acesso a uma estrada vicinal para o povoado Serrote do Algodão, a caravana foi surpreendida com pedradas e disparos de arma de fogo que vinham de dentro de um matagal.
Pelos menos cinco veículos foram atingidos durante o atentado. Um deles, teve o vidro do motorista estilhaçado e o projetil atravessou até o lado do carona.
" Nesse veículo estavam o motorista, a esposa e os filhos. Graças a Deus os disparos não atingiu ninguém de dentro do veículo. Só danos materiais", informou uma das vítimas do atentado.
De acordo com a assessoria de comunicação do prefeito Ediel Leite, as vítimas vão registrar o Boletim de Ocorrência na manhã desta sexta-feira (06).
A assessoria informou também que o prefeito Ediel Leite vai solicitar das autoridades policiais uma rigorosa investigação para que possa identificar os autores desse atentado.
Outra medida emergencial que será tomada pelo prefeito Ediel Leite e a coligação " O trabalho não pode parar" é o reforço policial para as últimas ações da campanha eleitoral como a carreata que ocorrerá no próximo domingo (08) no trecho entre o Povoado Capela e o Centro de Craíbas.
Veja também
Últimas notícias
Falsos veterinários são indiciados por maus-tratos a animais em Maceió
Arthur Lira articula nos bastidores presidência da CCJ do Senado Federal
Circuito Câmara recebe crianças do projeto Mais Pela Educação
Servidor do TCE/AL concorre a prêmio com projeto que aproxima o controle externo da população
INSS muda regras do auxílio-doença e cria reanálise após benefício negado
Dupla criminosa invade casa e executa ex-reeducando em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
