Craíbas define pré-candidata a vice na chapa para reeleição do prefeito Ediel Leite
Geane Pedro é esposa do ex-prefeito e ex-deputado estadual, Jadson Pedro

A composição das chapas eleitorais para concorrer ao cargo de prefeito nas eleições municipais em 2020 tem sido uma das maiores expectativas dos eleitores.
A maioria dos municípios já definiu os pré-candidatos a prefeito, mas a composição do vice depende muito das alianças políticas que são articuladas com as agremiações partidárias.
No município de Craíbas, no Agreste alagoano, as negociações políticas para definir o nome do pré-candidato a vice chegaram ao fim e o nome escolhido foi o de Geane Pedro, esposa do ex-prefeito de Craíbas e ex-deputado, Jadson Pedro.
Não será a primeira vez que o prefeito Ediel Leite e Geane Pedro irão trabalhar juntos, caso vençam as eleições em Craíbas. No início do mandato do prefeito em 2017, Geane Pedro, foi nomeada Secretária Municipal de Assistência Social.
Veja também
Últimas notícias

Ação apreende cigarros eletrônicos e outros produtos ilegais em Maceió

Pela primeira vez, mulheres lideram chapa à presidência da Advocacia Trabalhista em AL

Show de Prêmios e oito atrações musicais: Cavalgada dos Pais acontece neste domingo (10) em Traipu

MP Eleitoral aciona Bolsonaro por propaganda eleitoral antecipada para 2026

Adolescente é apreendido após assassinato e série crimes no Sertão de AL

Com ou sem JHC, PL deve lançar nome ao governo de Alagoas em 2026
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
