Jovem de 15 anos sofre tentativa de homicídio em Penedo
A vítima foi atingida por disparos de arma de fogo

Uma tentativa de homicídio foi registrada na manhã desta quinta-feira (05), em Penedo, região do baixo São Francisco de Alagoas. Fato aconteceu na Rua Belo Horizonte.
De acordo com as informações, a guarnição da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (ROCAM) estava fazendo rondas na região quando recebeu uma denúncia de tentativa de homicídio no endereço citado. Os policias deslocaram-se até o local e constatou o fato.
A vítima, uma jovem de 15 anos, foi atingida por disparos de arma de fogo. Ela descreveu as características do autor para os policiais, e de pronto, a guarnição de Pelopes foi acionada para realizar buscas no local para encontrar o autor dos disparos, mas não obtiveram êxito.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local para prestar atendimento pré-hospitalar a vítima, que posteriormente foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Penedo.
Devido à gravidade dos ferimentos, a vítima foi conduzida ao Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca.
Veja também
Últimas notícias

Virgínia Fonseca confunde microfone com canudo na CPI das Bets

Sistema Coletivo do Agreste passa por manutenção preventiva nos dias 20 e 21 de maio

Maragogi é a 4ª cidade de Alagoas com mais colisões de veículos com poste

Bebê nasce no estacionamento da Maternidade Santa Mônica em Maceió

Junior Almeida apresenta show Solo Para Corações Atentos em Penedo na noite de sábado (17)

Deputado Delegado Leonan cobra punição a criminosos que atiraram em gatos no município de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
