[Vídeo] BPRv realiza operação saturação em São Sebastião
Ação aconteceu durante a tarde e noite deste domingo (08)
O Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRV), realizou durante a tarde e noite deste domingo (08), a ‘operação saturação’ no município de São Sebastião, região do Agreste alagoano.
A ação integrada contou com o apoio das equipes do posto de Arapiraca, de Olho D´Água das Flores, 3°Batalhão de Polícia Militar (3°BPM) , Pelopes, e o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de São Sebastião.
A operação teve como objetivo fiscalizar, e realizar abordagens na cidade devido a intensa movimentação de veículos e pessoas, durante o período das eleições municipais.
Diversas irregularidades foram constatadas durante as abordagens e todos os procedimentos necessários foram adotados pelo BPRv.
A polícia informou que: 74 Autos de Infrações foram lavrados por diversas irregularidades; 72 veículos foram abordados (entre carros, motos e Cinquentinhas); 359 pessoas foram revistadas em praças, bares e em locais suspeitos; 56 Testes de Etilômetro foram feitos, 04 recusas ao teste; e Cinco condutores sopraram o etilometro e foram autuados conforme Art 165, do Código de Trânsito Brasileiro (CTB), no que diz respeito à :
Dirigir sob a influência de álcool ou de qualquer outra substância psicoativa que determine dependência: (Redação dada pela Lei nº 11.705, de 2008)
Infração - gravíssima; (Redação dada pela Lei nº 11.705, de 2008)
Penalidade - multa (dez vezes) e suspensão do direito de dirigir por 12 (doze) meses. (Redação dada pela Lei nº 12.760, de 2012).
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
