Já! de Arapiraca suspende agendamentos até quarta-feira (11) e atende apenas estudantes do município
Iniciativa visa auxiliar crianças que precisam emitir RG para realizar inscrição no Colégio Tiradentes

De 16 a 18 de novembro, a Central Já! de Arapiraca vai funcionar exclusivamente com atendimento presencial e sem agendamento para pessoas de 9 a 13 anos de idade. A medida visa auxiliar as crianças e adolescentes que precisam emitir o RG para realizar a inscrição no Colégio Tiradentes da Polícia Militar do município.
Por conta disso, os agendamentos de 09 a 11 de novembro estão suspensos no sistema e novas vagas serão liberadas a partir da quinta-feira (12) para a unidade.
Para emitir a Carteira de Identidade, as crianças deverão estar munidas de Certidão de Nascimento original e do CPF (opcional), bem como precisam estar acompanhadas por um dos pais ou pelo representante legal.
A Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag), que é responsável pelas Centrais, informa que está tomando todas as medidas para garantir a proteção de todos e que continua sendo obrigatório o uso de máscara na unidade, bem como a manutenção do distanciamento social e a higienização das mãos.
A Seplag reforça que, nos dias em questão, apenas os estudantes desta faixa etária serão atendidos no Já! Arapiraca Garden Shopping, que funciona das 8h às 17h. Nas demais unidades do estado, o atendimento segue normalmente.
Veja também
Últimas notícias

Secretaria de Saúde de Penedo promove vacinação contra a gripe no próximo sábado, 26

Acidente gravíssimo deixa dois mortos na BR-316, em Pindoba

Prefeitura de Arapiraca realiza doação de mais de 1 mil leites arrecadados durante Bloco Tô Seguro

1ª Conferência Municipal da Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora acontece nesta quinta (24) em Palmeira

Atriz de Ó Paí Ó realiza curso de atuação gratuito em Arapiraca nesta segunda (28)

Micro-ônibus perde freios e atinge poste e veículos na Ladeira dos Martírios, Centro de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
