[Vídeo] “Eu tenho o direito de estar na urna", afirma Luciano Barbosa
Em mobilização na praça Marques da Silva, lembrou que o Ministério Público Eleitoral se posicionou favorável ao registro da candidatura
![[Vídeo] “Eu tenho o direito de estar na urna', afirma Luciano Barbosa](https://img.7segundos.com.br/pBIszJ_k3BXvENDX6aMmtW5vRy0=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/lucia-campanha.jpg)
Uma mobilização política foi realizada na tarde desta terça-feira (10), na Praça Marques da Silva, onde o candidato à prefeitura de Arapiraca, Luciano Barbosa, junto com seus apoiadores, se pronunciou e garantiu que se mantém em campanha. Lembrou que o Ministério Público Eleitoral se posicionou favorável ao registro da candidatura. “Eu tenho o direito de estar na urna. Eu tenho o direito de estar sendo votado”, afirmou.
Ainda de acordo com Luciano Barbosa, o que tem sido feito até agora fere a lei e a própria Constituição. “Por isso eu vou até o fim. E, por isso, eu serei firme. Aqueles que sabem que estão fazendo algo de errado, vão ter que fazer algo de errado, conscientemente, até o último instante. Vão ter que melar as mãos com a corrupção, porque corrupção não é só pegar em dinheiro não. Corrupção também é da mente” e concluiu afirmando que vai até o fim.
Lembrando que já foi prefeito por dois mandatos, afirmou que não quer um terceiro mandato para se vangloriar, “é para refazer o que foi feito e aquilo que foi destruído”. ressaltou.
Veja Video
Veja também
Últimas notícias

Alckmin destaca avanços com os EUA após conversa entre Lula e Trump

Kel Ferreti chora em vídeo após anúncio de nova denúncia no Fantástico: ‘Que Deus me proteja’

Prefeitura de Maceió participa da abertura da Maratona de Inovação da Nasa

Motociclista fica ferido após acidente em frente ao Fórum de Campo Alegre

HGE inicia o fim de semana realizando captação de dois rins e um fígado para transplante

Homem é assassinado com golpes de facão em São Sebastião
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
