[Vídeo] “Eu tenho o direito de estar na urna", afirma Luciano Barbosa
Em mobilização na praça Marques da Silva, lembrou que o Ministério Público Eleitoral se posicionou favorável ao registro da candidatura
Uma mobilização política foi realizada na tarde desta terça-feira (10), na Praça Marques da Silva, onde o candidato à prefeitura de Arapiraca, Luciano Barbosa, junto com seus apoiadores, se pronunciou e garantiu que se mantém em campanha. Lembrou que o Ministério Público Eleitoral se posicionou favorável ao registro da candidatura. “Eu tenho o direito de estar na urna. Eu tenho o direito de estar sendo votado”, afirmou.
Ainda de acordo com Luciano Barbosa, o que tem sido feito até agora fere a lei e a própria Constituição. “Por isso eu vou até o fim. E, por isso, eu serei firme. Aqueles que sabem que estão fazendo algo de errado, vão ter que fazer algo de errado, conscientemente, até o último instante. Vão ter que melar as mãos com a corrupção, porque corrupção não é só pegar em dinheiro não. Corrupção também é da mente” e concluiu afirmando que vai até o fim.
Lembrando que já foi prefeito por dois mandatos, afirmou que não quer um terceiro mandato para se vangloriar, “é para refazer o que foi feito e aquilo que foi destruído”. ressaltou.
Veja Video
Veja também
Últimas notícias
Lula e Trump se cumprimentam durante evento social no G7
Davi Filho amplia vantagem em Maceió com bases do Pastor João Luiz
Seminfra e BRK Ambiental vistoriam obras de esgotamento sanitário no Litoral Norte de Maceió
Vídeo mostra acidente em que motociclista fugiu após deixar mulher ferida em Arapiraca
Mais de 150 estudantes da Uncisal podem ser afetados por ação que questiona regra de ingresso
[Vídeo] Ataque a tiros deixa homem morto com oito tiros e outro ferido em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
