TRE faz força-tarefa para retirar nome de Luciano Barbosa das urnas de Arapiraca
Edital preparatório foi publicado nesta terça-feira, 10

O candidato à prefeitura de Arapiraca, Luciano Barbosa, não terá mais seu nome disponibilizado para votação nas urnas eletrônicas do município. A edição desta terça-feira (10) do Diário da Justiça Eletrônico (DJE) publicou os editais de geração de mídias e preparação dos equipamentos que serão utilizados no dia 15 de novembro.
A medida segue uma decisão do Pleno do Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE), que determinou a exclusão das urnas dos nomes de Luciano Barbosa e Rute Nezinho, candidatos a prefeito e vice-prefeito, respectivamente.
De acordo com o TRE, os procedimentos terão início na próxima quinta-feira (12), às 8h, e poderão ser acompanhados por representantes dos partidos políticos, Ministério Público Eleitoral e Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).
Uma lista contendo os nomes de todos os servidores e técnicos que participarão dessa força-tarefa também pode ser consultada através do edital de preparação das urnas eletrônicas.
Veja também
Últimas notícias

Prefeitura de Maceió paga salário de outubro nesta sexta-feira (24)

Lula afirma que vai disputar quarto mandato durante visita à Indonésia

Inscrições para vagas remanescentes do Fies começam nesta quinta-feira

Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio acumulado em R$ 85 milhões

Colisão entre jeep e moto deixa motociclista ferido em cruzamento de Penedo

Caixa lança sua própria bet e mira faturamento de R$ 2,5 bilhões em 2026
Vídeos e noticias mais lidas

Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
![[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'](https://img.7segundos.com.br/1g5AYADh6QrLqZAU9kw_eQUL73A=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/4e3912fa-46af-4732-80fb-1b15525d39e8.jpg)
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'

Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
