Fabiana, Tarciso e Gilvania não comparecem ao debate promovido pelo 7Segundos
Confira também detalhes do primeiro bloco
Os eleitores e internautas que estão acompanhando ao vivo o debate promovido pelo 7Segundos com os candidatos a prefeito de Arapiraca ficaram surpresos com a ausência dos candidatos Fabiana Pessoa( Republicanos) Tarcizo Freire ( PP) e Gilvânia Barros ( Solidariedade).
O debate foi iniciado com os candidatos Luciano Barbosa, Hector Martins (Cidadania), Claudio Canuto (Patriota) e Lindomar Ferreira ( Psol) que iniciaram comentando suas propostas para a gestão da prefeitura do município.
O primeiro a falar foi Hector Martins, que reforçou seu posicionamento contra a “velha política” e por uma nova Arapiraca. Logo após, Cláudio Canuto falou sobre sua profissão como advogado e da coragem para assumir o cargo.
Já o candidato Luciano Barbosa lembrou suas duas gestões na cidade, sua experiências em gestões públicas e agradeceu pela volta do direito a candidatura.
Por fim o candidato Lindomar Ferreira afirmou que seu principal objetivo é acabar com as desigualdades. Ele também foi o único candidato a comentar sobre a pandemia a Covid-19 neste bloco.
Veja também
Últimas notícias
Segurança Cidadã divulga resultado dos ambulantes para o Massayó Verão 2026
Mulher é agredida em via pública no Centro de Pão de Açúcar, no Sertão de Alagoas
[Vídeo] Retorno do Ano Novo provoca congestionamentos nas estradas do litoral norte e sul de Alagoas
Terremoto de magnitude 6,5 atinge o México
[Vídeo] Dupla em motocicleta rouba moto e celulares em Fernão Velho, em Maceió
Motociclista fica ferido após se envolver em acidente no município de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
