Sargento da PM é assassinado pelo filho de 17 anos durante discussão em MT
Ao ser repreendido pelo pai, o adolescente ficou nervoso, pegou a arma do pai e disparou várias vezes.PM foi baleado e socorrido ao Hospital Regional de Cáceres, passou por cirurgia, mas não resistiu e morreu

Um sargento aposentado da Polícia Militar foi assassinado na noite dessa quarta-feira (25) durante uma discussão com o filho em Cáceres, a 220 km de Cuiabá. O filho, de 17 anos, foi apreendido.
Ezio da Silva Leal, de 51 anos, foi morto com um tiro no tórax no bairro Jardim São Luiz.
Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o PM e os dois filhos estavam em casa, quando iniciou uma discussão entre o pai e o filho mais velho.
Ao ser repreendido pelo pai, o adolescente ficou nervoso, pegou a arma do pai e disparou várias vezes.
Ezio foi baleado e socorrido ao Hospital Regional de Cáceres, passou por cirurgia, mas não resistiu e morreu.
O adolescente fugiu do local de bicicleta, mas foi localizado e detido em um bar.
O suspeito foi levado à delegacia e o caso será investigado pela Polícia Civil.
Veja também
Últimas notícias

Semed Maceió abre 200 vagas de estágio para estudantes de Pedagogia

'Aqui tem lei', diz Cabo Bebeto ao registrar BO contra líder de invasão de fazenda produtiva em Arapiraca

Polícia investiga caso de motorista por aplicativo morto dentro carro em Rio Largo

Prefeitura de Maragogi lança REFIS 2025 com até 100% de desconto em juros e multas

PT vai pedir suspensão imediata do mandato de Eduardo Bolsonaro

Emma Watson é proibida de dirigir por seis meses após infração por excesso de velocidade
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
