Herança de Maradona pode ser dividida com até 11 filhos
Seis pessoas tentam reconhecimento de paternidade do ex-jogador; Valor total da herança é desconhecido
As consequências da morte do ídolo Diego Maradona prometem não acabar tão cedo. Não só pela dor causada em sua enorme legião de fãs, mas também por tudo que construiu e deixou para trás. Agora, o inventário de seus bens chama atenção e o assunto deve parar nos tribunais.
De acordo com o "Clarín", os bens materiais de Diego Maradona incluem inúmeras fazendas, veículos e joias caras. Entretanto, não se tem uma disposição oficial da totalidade ou do valor de todo o patrimônio que "Pipo" deixou antes de partir. Tudo isso, em tese, ficará para seus cinco filhos: Dalma, Giannina, Diego Fernando, Jana e Diego Sinagra. Mas a lista pode aumentar - e muito.
Seis pessoas alegam há algum tempo serem filhos de Diego Maradona e os processos correm na justiça até hoje. Ao todo, os argentinos Santiago Lara e Magalí Gil e os cubanos Harold, Johanna, Lu e Javielito, todos com a mesma faixa de idade entre 18-24 anos, buscam o direito de reconhecimento e de receberem o sobrenome do lendário ex-jogador.
Veja também
Últimas notícias
Recurso de Bolsonaro será julgado em plenário virtual em novembro
Após FIV, mulher de 62 anos dá à luz 6º filho; médica explica técnica
Mulher leva bebê reborn “com gripe” para UPA, que nega atendimento
Golden vira sensação ao aparecer em mais de 1.000 fotos do Google
Paulo Dantas anuncia maior concurso público da história de AL com mais de 11 mil vagas
Prefeitura de Maragogi facilita pagamento de tributos com opção via cartão de crédito
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
