Casagrande se emociona ao falar da morte de Maradona na Globo
omentarista acabou chorando ao lembrar do passado de ambos com a dependência química
Walter Casagrande entrou ao vivo no Jornal Hoje, da Globo, nesta quarta-feira (25), para falar sobre a morte de Diego Maradona. O comentarista acabou chorando ao lembrar do passado de ambos com a dependência química.
O ex-jogador argentino morreu hoje em sua casa, na Argentina, aos 60 anos. “Eu estou bem chocado, mas também pelo [Fernando] Vannucci, está bem difícil”, declarou ele, que lembrou do apresentador esportivo, que faleceu ontem (24).
“Joguei na mesma época que ele [Maradona] na Itália, com o irmão dele, tive bastante contato. Sempre me tratou muito bem. Sempre tive essa preocupação com o problema da dependência química, que eu também tenho e me tratei”, comentou Casagrande ao vivo.
“Sempre fiquei revoltado com quem estava ao redor dele. Quem está ao redor está vendo que ele está indo para o fundo do poço, destruindo a vida dele. E ninguém faz alguma coisa para evitar isso? Eu fico chocado pela perda de um grande jogador, um cara que conheci e gostava muito e por um dependente químico porque eu sofro muito quando morre um dependente químico. É muito duro”, completou o global.
Diego Maradona é considerado um dos maiores jogadores de futebol de todos os tempos e morreu após sofrer uma parada cardiorrespiratória.
Veja também
Últimas notícias
“Não vivemos no paraíso”, diz Francisco Sales ao defender mudança e renovação em Alagoas
Operação em AL investiga fraude no concurso para delegado e agente da PF
Polícia apreende espingarda durante operação no município de Colônia Leopoldina
AMA participa de reunião do Conselho Político da CNM antes da abertura da Marcha a Brasília
Empresa é obrigada a dar folga durante os jogos do Brasil? Conheça a lei
Lula aparece 7 pontos à frente de Flávio, após áudios para Vorcaro
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
