Casagrande se emociona ao falar da morte de Maradona na Globo
omentarista acabou chorando ao lembrar do passado de ambos com a dependência química

Walter Casagrande entrou ao vivo no Jornal Hoje, da Globo, nesta quarta-feira (25), para falar sobre a morte de Diego Maradona. O comentarista acabou chorando ao lembrar do passado de ambos com a dependência química.
O ex-jogador argentino morreu hoje em sua casa, na Argentina, aos 60 anos. “Eu estou bem chocado, mas também pelo [Fernando] Vannucci, está bem difícil”, declarou ele, que lembrou do apresentador esportivo, que faleceu ontem (24).
“Joguei na mesma época que ele [Maradona] na Itália, com o irmão dele, tive bastante contato. Sempre me tratou muito bem. Sempre tive essa preocupação com o problema da dependência química, que eu também tenho e me tratei”, comentou Casagrande ao vivo.
“Sempre fiquei revoltado com quem estava ao redor dele. Quem está ao redor está vendo que ele está indo para o fundo do poço, destruindo a vida dele. E ninguém faz alguma coisa para evitar isso? Eu fico chocado pela perda de um grande jogador, um cara que conheci e gostava muito e por um dependente químico porque eu sofro muito quando morre um dependente químico. É muito duro”, completou o global.
Diego Maradona é considerado um dos maiores jogadores de futebol de todos os tempos e morreu após sofrer uma parada cardiorrespiratória.
Veja também
Últimas notícias

Senadora Dra. Eudócia preside audiência sobre financiamento de pesquisas e terapias inovadoras contra o câncer

Deputado Fabio Costa vota a favor de isenção do Imposto de Renda para salários de até R$ 5 mil

Alfredo Gaspar tem projeto de segurança para táxis e apps aprovado

Deputado Leonam cobra reforço policial na faixa de areia para coibir crimes em Maceió

Cabo Bebeto e Alfredo Gaspar participam de caminhada em Brasília a favor da anistia

Vandalismo e furtos deixam Avenida Assis Chateaubriand sem iluminação pública
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
