Casagrande se emociona ao falar da morte de Maradona na Globo
omentarista acabou chorando ao lembrar do passado de ambos com a dependência química
Walter Casagrande entrou ao vivo no Jornal Hoje, da Globo, nesta quarta-feira (25), para falar sobre a morte de Diego Maradona. O comentarista acabou chorando ao lembrar do passado de ambos com a dependência química.
O ex-jogador argentino morreu hoje em sua casa, na Argentina, aos 60 anos. “Eu estou bem chocado, mas também pelo [Fernando] Vannucci, está bem difícil”, declarou ele, que lembrou do apresentador esportivo, que faleceu ontem (24).
“Joguei na mesma época que ele [Maradona] na Itália, com o irmão dele, tive bastante contato. Sempre me tratou muito bem. Sempre tive essa preocupação com o problema da dependência química, que eu também tenho e me tratei”, comentou Casagrande ao vivo.
“Sempre fiquei revoltado com quem estava ao redor dele. Quem está ao redor está vendo que ele está indo para o fundo do poço, destruindo a vida dele. E ninguém faz alguma coisa para evitar isso? Eu fico chocado pela perda de um grande jogador, um cara que conheci e gostava muito e por um dependente químico porque eu sofro muito quando morre um dependente químico. É muito duro”, completou o global.
Diego Maradona é considerado um dos maiores jogadores de futebol de todos os tempos e morreu após sofrer uma parada cardiorrespiratória.
Veja também
Últimas notícias
Renan Filho relembra transformação do Pilar e projeta nova fase com Arco Metropolitano
Ministro da Justiça diz que não há dúvidas sobre suicídio de “Sicário”
Arthur Lira e Dário Roberto reúnem multidão em adesivaço histórico e demonstram força política em Feira Grande
Mulher procura a polícia após receber ameaças do ex-companheiro no município de Piranhas
Ônibus escolar desce ladeira sem motorista e assusta moradores em Ipioca
Daqui pra o Mundo: Conheça os estudantes de Alagoas que desembarcaram na histórica Oxford
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
