Casagrande se emociona ao falar da morte de Maradona na Globo
omentarista acabou chorando ao lembrar do passado de ambos com a dependência química
Walter Casagrande entrou ao vivo no Jornal Hoje, da Globo, nesta quarta-feira (25), para falar sobre a morte de Diego Maradona. O comentarista acabou chorando ao lembrar do passado de ambos com a dependência química.
O ex-jogador argentino morreu hoje em sua casa, na Argentina, aos 60 anos. “Eu estou bem chocado, mas também pelo [Fernando] Vannucci, está bem difícil”, declarou ele, que lembrou do apresentador esportivo, que faleceu ontem (24).
“Joguei na mesma época que ele [Maradona] na Itália, com o irmão dele, tive bastante contato. Sempre me tratou muito bem. Sempre tive essa preocupação com o problema da dependência química, que eu também tenho e me tratei”, comentou Casagrande ao vivo.
“Sempre fiquei revoltado com quem estava ao redor dele. Quem está ao redor está vendo que ele está indo para o fundo do poço, destruindo a vida dele. E ninguém faz alguma coisa para evitar isso? Eu fico chocado pela perda de um grande jogador, um cara que conheci e gostava muito e por um dependente químico porque eu sofro muito quando morre um dependente químico. É muito duro”, completou o global.
Diego Maradona é considerado um dos maiores jogadores de futebol de todos os tempos e morreu após sofrer uma parada cardiorrespiratória.
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
