Duas mulheres são vítimas de violência doméstica em Arapiraca
Os crimes ocorreram no bairro Baixão e na zona rural do município

Os órgãos ligados à defesa da mulher apontam que durante o período de isolamento social os casos de violência doméstica aumentaram consideravelmente. Nesta segunda-feira (30), dois casos foram registrados em Arapiraca, no Agreste alagoano.
O primeiro caso foi registrado no bairro Baixão. A vítima relatou que o ex- companheiro invadiu a residência descumprindo a medida protetiva de distanciamento estabelecida pela justiça.
Já o segundo registro de violência doméstica ocorreu na comunidade Mundo Novo, na zona rural do município. A vítima relatou que o seu companheiro, após uma discussão, pegou um pedaço de madeira e desferiu golpes que atingiram a mão.
Nos dois casos, os suspeitos, de 30 e 31 anos, foram conduzidos até a Delegacia Central de Polícia e autuados em flagrante por descumprimento de medida protetiva e lesão corporal com base na Lei Maria da Penha.
Veja também
Últimas notícias

Após reunião, Leonardo Dias comemora mudanças em portaria sobre distribuição de PAEs na Rede Municipal

Prefeito de Japaratinga inaugura quadra poliesportiva

Homem é brutalmente agredido após um desentendimento no município de Dois Riachos

Rodrigo Cunha anuncia chegada do primeiro filho com Millane Hora nas redes sociais

Jornalista Abidias Martins escreve livro sobre a pandemia da Covid-19 em AL

'Lua de Sangue': web se divide em quem conseguiu ou não assistir eclipse lunar no Brasil
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
