Após pedido de Renan Filho, Bolsonaro autoriza utilização de aeronave da Força Aérea para translado de corpos
Segundo o governador, as providências com relação ao translado já estão sendo tomadas.
Um avião da Força Aérea Brasileira deve realizar o translado das vítimas do acidente em Minas Gerais com o ônibus que se de Mata Grande, no interior de Alagoas, para São Paulo.
Em suas redes sociais, o governador de Alagoas, Renan Filho, afirmou que a solicitação foi feito em uma ligação ao presidente Jair Bolsonaro, na tarde deste sábado (05).
Até o momento, 13 vítimas do acidente já foram identificadas como moradoras do município de Mata Grande, no interior de Alagoas, segundo a prefeitura.
O acidente ocorreu em João Monlevade, região Central de Minas Gerais, nessa sexta-feira (04). O freio do ônibus que veio de Alagoas teria falhado e, assim, o veículo caiu do viaduto da BR-381.
Ainda segundo o governador, as providências com relação ao translado já estão sendo tomadas.
Confira o Tweet:

Veja também
Últimas notícias
Estudantes são assaltados por dupla armada na porta de casa em Arapiraca
Polícia procura por homem que atropelou criança com cavalo em Matriz de Camaragibe
Homem é preso suspeito de agredir mulher em Arapiraca; filhas e vizinho relatam agressões diárias
Homem é atacado e esfaqueado em via pública em Palmeira dos Índios; suspeitos são presos
Suspeito de tentar assaltar pedreiros de uma obra é espancado por populares em Arapiraca
Operação em AL mira organização interestadual com R$ 400 milhões em movimentações suspeitas
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
