Após pedido de Renan Filho, Bolsonaro autoriza utilização de aeronave da Força Aérea para translado de corpos
Segundo o governador, as providências com relação ao translado já estão sendo tomadas.
Um avião da Força Aérea Brasileira deve realizar o translado das vítimas do acidente em Minas Gerais com o ônibus que se de Mata Grande, no interior de Alagoas, para São Paulo.
Em suas redes sociais, o governador de Alagoas, Renan Filho, afirmou que a solicitação foi feito em uma ligação ao presidente Jair Bolsonaro, na tarde deste sábado (05).
Até o momento, 13 vítimas do acidente já foram identificadas como moradoras do município de Mata Grande, no interior de Alagoas, segundo a prefeitura.
O acidente ocorreu em João Monlevade, região Central de Minas Gerais, nessa sexta-feira (04). O freio do ônibus que veio de Alagoas teria falhado e, assim, o veículo caiu do viaduto da BR-381.
Ainda segundo o governador, as providências com relação ao translado já estão sendo tomadas.
Confira o Tweet:

Veja também
Últimas notícias
Operação da PF investiga propinas e fraudes em contratos de obras em Murici
Mega-Sena sorteia prêmio acumulado em R$ 78 milhões nesta terça-feira
Terremoto de magnitude 7,1 deixa mortos e feridos no Japão
Polícia divulga foto de suspeito de feminicídio em Igreja Nova
Justiça confirma que moradores dos Flexais não serão retirados da região
Jovem envolvido com drogas morre baleado no município de Porto de Pedras
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
