Governo de AL vai custear translado de corpos de vítimas de acidente em Minas
Ônibus, que vinha da cidade, perdeu o controle e caiu do viaduto
O governador Renan Filho anunciou que o Governo de Alagoas vai custear as necessidades das famílias das vítimas do acidente com ônibus do município de Mata Grande que ocorreu no estado de Minas Gerais.
Renan Filho determinou ao Gabinete Civil, a Secretaria de Desenvolvimento Social e a Assessoria Militar a missão de trazer com apoio necessário as vítimas.
“Esperamos que, em meio a uma dificuldade tão grande, a gente possa minimizar o sofrimento das famílias”, afirmou em um vídeo no Instagram.
Ele disse que teve uma conversa com o governador de Minas Gerais, Romeu Zema.
“Vamos Custear todas as necessidades que as famílias das vítimas tiverem nesse momento; fazer o translado dos corpos para nosso estado; e também trazer de volta dos alagoanos que sobreviveram a esse brutal acidente, que aconteceu no estado de Minas Gerais”, disse.
Acidente - Até o momento, 18 pessoas morreram em decorrência do acidente, sendo quatro do município de Mata Grande. O ônibus, que vinha da cidade, perdeu o controle e caiu do viaduto da BR-381, em João Monlevade, região Central de Minas Gerais.
Últimas notícias
Marinha resgata 8 pessoas no mar de Cabo Frio após pouso forçado
PM apreende arsenal e líderes de organização criminosa são neutralizados em Rio Largo
Caminhão sem freios atinge motocicleta e causa morte de mulher no Sertão de Alagoas
Contribuição mensal do MEI sobe para R$ 81,05 em 2026
Moraes autoriza visitas de filhos e enteada a Bolsonaro
Loja oficial do CSA é furtada e ação é registrada por câmeras de segurança
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
