Polícia Rodoviária prende dono de bar por porte ilegal de arma
Agentes do Batalhão vasculharam o estabelecimento do suspeito
Agentes do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) apreenderam um homem por porte ilegal de arma de fogo, em um bar na região do município de Tanque D’arca, durante a manhã deste domingo (6).
A apreensão ocorreu durante o patrulhamento dos policiais na região. Após encontrarem o estabelecimento e abordarem o dono, os militares notaram um tom de nervosismo nas atitudes do suspeito.
Com a sua autorização para realizar buscas no imóvel, os agentes do BPRv encontraram um revólver calibre 38, da marca Taurus, contendo três munições intactas. O dono do estabelecimento, um homem de 44 anos, assumiu ser o proprietário da arma.
Após a confissão, o indivíduo foi encaminhado para a Delegacia de Arapiraca, para a realização dos procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias
Ministério da Saúde diz que vírus Nipah não ameaça o Brasil
Dólar sobe para R$ 5,24 após indicação de Trump ao BC dos EUA
Moraes manda notificar Gilvan da Federal na Câmara por injúria contra general
Prefeito Dani Vasconcelos anuncia pagamento de salários nesta sexta-feira (30)
Cabo Bebeto homenageia bombeiros após resgate de adolescente e pai em Jacarecica
Cibele Moura acompanha posse de lideranças do turismo e defende políticas públicas para o crescimento do setor
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
